Refeitório!

381 33 78
                                    

No dia seguinte, Sana e Dahyun acordaram bem cedo, pois teriam aula. A coreana não precisou ir em casa, já que tinha levado tudo que precisava em uma mochila. Então, após tomarem um delicioso café da manhã na companhia do casal Minatozaki, as duas finalmente entraram no carro da Kim para irem à escola. 

O percurso não durou muito, logo o veículo fora estacionado ao lado dos outros no pátio aberto. 

__Ei, espera! – a cheerleader chamou, assim que notou que a mais velha já iria sair, esta que no mesmo instante parou seus movimentos e olhou. 

__O que foi? – questionou em dúvida, voltando a pôr a mochila sobre as pernas, vendo um sorrisinho ousado na face da loira. 

__Você ia esquecer uma coisa…– respondeu, notando o cenho alheio se franzir automaticamente e quando a Minatozaki iria abrir a boca para questionar "o quê", a Kim a calou com um beijo __Isso! – murmurou, já com os lábios grudados aos da outra que não demorou mais do que dois segundos para reagir e segurar sua cintura. 

Ambas suspiraram em satisfação quando as línguas se encontraram com afobação e com extrema vontade passaram a se acariciar. Dahyun aquela altura, já havia enfiado sua destra e agora seus dedos emaranhados aos fios rosas, tinham total controle sobre os movimentos da maior, esta que adorava estar tão submissa às vontades alheias, no entanto, precisou interromper com certa brutalidade, o ósculo que já havia roubado todo o seu oxigênio. 

A mais nova abriu um sorrisinho sujo, logo migrando para o pescoço da outra, concentrando-se especialmente na região do ponto de pulso, onde chupou bem forte, lambeu e por último deixou um selar suave, ficando satisfeita ao ouvir um gemido baixo, sensação essa que aumentou quando ela se afastou e viu a marca avermelhada que sua boca deixou na pele alheia. 

__Prontinho, agora podemos ir! – disse, prendendo o lábio inferior entre os dentes, enquanto contornava com seu polegar os da estrangeira que semicerrou os olhos em sua direção. 

__Dah, você me marcou! – acusou e viu a menor gargalhar brevemente. 

__É claro que sim, mas relaxa, só fiz porque é gostoso e não porque queria mostrar para todos aqui que você é minha! – o tom da loira foi sério, porém, o canto de sua boca estava erguido no que deveria ser um sorriso sapeca, assim como suas orbes transmitiam um brilho de diversão, o que a japonesa notou sem a menor dificuldade, por isso, meneou negativamente com a cabeça, enquanto ria. 

__Tá certo, vou fingir que acredito nisso. Agora vamos, ou então iremos nos atrasar! – disse e antes de sair do carro, ouviu a líder de torcida gargalhar, esta que poucos segundos depois já estava ao seu lado, porém, não disse nada, pois logo a atenção de ambas foi roubada por um aglomerado de estudantes que pareciam eufóricos por estarem assistindo algo bem na entrada do prédio escolar. 

O barulho de diversas vozes era altíssimo, entretanto, Dahyun reconheceu uma, que era de sua melhor amiga. Por isso, sequer hesitou em pegar na mão da Minatozaki e seguir até lá. As duas arregalaram levemente os olhos ao verem a cena de um Suho caído no chão, enquanto levava chutes e socos de Momo e Jeongyeon que aparentemente estavam furiosas, já Nayeon se encontrava mais ao lado, gritando constantemente que elas deveriam parar, que já estava bom.  

__O que está acontecendo aqui? – Sana questionou quando encontrou Mina e Chaeyoung.  

__O Lee veio tirar satisfações com a Im sobre algo que eu não faço a menor ideia do que seja. Ela não deu muita bola, ele se exaltou e tentou agredi-la. Momo e a Yoo viram e não gostaram nem um pouco, e isso resultou no que estamos vendo agora! – a Son explicou de maneira bem resumida. 

Cheerleader's Bet - (SaiDa - G!P)Where stories live. Discover now