5 ~ isso não é justo.

110 7 10
                                    


- Eu realmente posso?... - disse o esverdeado

Ochako- sim, eu quero ajudar você, não posso lhe conhecer mt bem. Mais vejo uma boa pessoa dentro de ti. - a castanha

- o-obrigado uraraka..

Ochako- Ochako!

- ochako..

A uraraka chama o ainda na sacada para sentarem na beirada dela ignorando completamente o vidro que estava em frente deles. Eles se sentam e uraraka da seu primeiro passo.

Ochako- por onde quer começar izuko? - diz ela sem desviar o olhar da cidade iluminada.

- e-eu não sei.. desculpa, não sou bom com essas coisas. - diz o olhando para baixo

Ochako- não peça desculpas, quero que fique confortável. Irei fazer perguntas então, certo?

O garoto balança a cabeça.

Ochako- Como você anda se sentindo ultimamente?

- bem... eu ando pra baixo, eu não me sinto feliz sabe? Eu não sei oque poderia melhorar e minha vida só tá indo pro fundo do poço! Se não é que já cheguei lá.. - diz o esverdeado entrando em lágrimas denovo.

Ochako- mais oque aconteceu pra isso acontecer Izuko?

- Bullyng. - o garoto diz sem pensar duas vezes.

Ochako- bullyng? - ela pareceu pensar um pouco - por que eles fazem bullyng com você? Se você quiser me dizer, Claro. - disse a castanha agora olhando para o esverdeado com um pequeno sorriso aconchegante.

- é que eu não tenho uma individualidade. Eu sou um quirkles.

(quando uma pessoa não tem individualidade ela é chamada de quirkles)

Ochako- então faziam bullyng com você por causa disso?

- sim, desde o fundamental, quando suas individualidades despertaram eles viram que eu não tinha uma e foi aí que me inferno começou. Além disso eu não só me jogava da ponte porque minha mãe me amava.

Ochako- ...entendo...

- Ou se é isso que eu achava. Quando eu cheguei em casa de mais um dia cansado e todo machucado eu passei despercebido pela minha mãe e fui no meu quarto, eu sempre anoto em meus cadernos coisas interessantes e individualidades de super heróis, até mesmo suas fraquezas ou idades sei lá.. enfim, tudo que eu sei sobre super heróis está nos cadernos. Eu era fanático por eles, principalmente o All Might, Eu queria ser igual a ele. Mais hoje não mais.. eu já estou no 13° caderno sobre coisas de super heróis. - diz o garoto com um sorriso pequeno no rosto

- até que um desgraçado destruiu meu caderno.. ou pelo menos uma parte dele, enquanto todos saiam da sala para ir no intervalo eu estava me arrumando para ir até que um garoto loiro parou na minha frente e começou a me falar umas coisas.. - diz o desfazendo um sorriso e colocando ódio em seu rosto

Ochako- que coisas? - disse a castanha

- em que eu não posso ser um herói, que eu deveria me afastar desse sonho.. que eu deveria me jogar do telhado.. Foi oque ele me disse enquanto me batia e eu caído no chão. - diz o deixando lágrimas caírem

Ochako- poxa izuko... quando foi isso? - a com olhos com lágrimas

- ontem.

- ... - uraraka

- e hoje de manhã.. eu acordei e dei bom dia pra minha mãe, até que ela começou a gritar comigo, as palavras dela tinham o mesmo sentido do que o garoto tinha me falado. porém eram diferentes, as palavras eram mais pesadas.

𝐔𝐦 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳? - ᴛᴏᴅᴏᴅᴇᴋᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora