41~ Trombando.

39 5 36
                                    

"Olá ochako, obrigado por tudo.. se não for incomodo.. pode vir aqui pra casa? Sinto falta de conversar contigo." Era óbvio que eu estava a chamando porque não estava nada bem, e ochako me consolando é a melhor coisa pra me deixar bem, seus conselhos eram bons e ela conseguia desviar o motivo de eu estar triste.

Não demorou muito para que eu receba uma resposta dela.

"Claro izuku, fico até feliz que me chame pra ! Estou a caminho."

...

Enquanto izuku contava sobre oque viu em sua casa, chorando no ombro de sua melhor amiga, a mesma tentava consolar-o conseguindo sentir a dor do outro, não conseguindo não deixar as lágrimas correrem de seus olhos também.

Uraraka passou o dia na casa do amigo, chegou a 9:00 e saiu a 18:00 da tarde, lógico, uraraka tentou desviar a tragédia da mente de izuku, nem que seja por uma horinha.

Decidiu fazer izuku sair de casa, para dar uma volta no parque para tentar aliviar a cabeça, até ir embora uraraka fez uma pequena refeição para izuku comer, que descobriu que ele não comia desde quando saiu da casa de aizawa, ou até mesmo antes.

Dizia ele que passava mal de olhar pro alimento.

Izuku não queria dar trabalho e desperdiçar tempo da amiga, mas mal sabe ele que ela se importa mais com ele do que com si mesma.

O mais novo decidiu que era melhor ele comer, que Uraraka não pararia de o importunar até que pelo menos levaria uma colher da sopa na boca.

Se sentia tonto apenas de engolir.

Ochako dizia que ele pode ficar doente se evitar comer, e que se isso se tornasse constante era melhor procurar um médico.

Izuku dizia que era besteira, e não se precisava se preocupar com isso. Que era apenas um mísero detalhe.

...

Ochako pegou sua bolsa juntamente com seus pertences.

Ochako- quando vai ser.. O enterro dela? - ela parou em frente a porta observando atentamente o amigo pensar um pouco.

Izuku- e-eu.. não sei, antes de sair da casa do professor, aizawa me disse que alertaria sobre qualquer coisa. E que se ninguém da nossa família, ou um amigo próximo da minha mãe que não seja eu, aizawa cuidaria de tudo.

Ochako- entendi. Quando vai voltar pra escola?

Izuku- o nosso sensei me deu 8 dias que não me daria faltas.. se eu precisasse de mais ele cuidaria disso por mim. - ochako apertou a alça da sua bolsa.

Ela apenas esboçou um mini sorriso sem mostrar os dentes, sem demonstrar felicidade, claro.

Ochako- fique bem, ok? Leve o tempo que precisar para se sentir bem novamente. Estarei esperando você na escola. - ochako se aproximou e abraçou izuku.

Ochako- e tome banho! - se afastou dando uma risadinha, conseguindo tirar um sorriso do outro também.

Uraraka saiu dando um aceno para izuku e ele fechou a porta quando a garota já estava entrando no elevador, trancou-a e se afastou dela.

𝐔𝐦 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳? - ᴛᴏᴅᴏᴅᴇᴋᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora