senta e relaxa

884 43 22
                                    

eu tinha postado essa à parte, mas decidi postar aqui também xd

essa aqui eh +18, se não gosta, não leia

—————————

O escritório de Caitlyn no apartamento que dividia com Vi tinha um tamanho razoável; o suficiente para caber sua escrivaninha branca, a grande cadeira preta acolchoada e deixar uma das paredes livres para seu, como Vi gostava de chamar, "joguinho de investigação", onde havia diversas fotos e notícias com o famoso fio vermelho conectando as pistas e detalhes que teriam passado em vão aos olhos de qualquer pessoa que não fosse Caitlyn Kiramman.

Embora fosse realmente muito confortável ali dentro, Vi às vezes achava aquilo um fator ruim. Todo aquele aconchego, a luz fraca e amarelada do abajur no canto do quartinho e a persiana semi-aberta da janela, fazia com que Caitlyn só arranjasse mais desculpas para trabalhar, se recusando a largar o trabalho até mesmo depois da lua já estar alta e brilhante no céu - e era exatamente por este motivo que Vi estava apoiada no batente da porta do escritório, os braços cruzados sobre o peito e sua famosa feição de cachorrinho no rosto.

"Não pode me ignorar pra sempre, sabia?", suas grossas sobrancelhas de juntaram no meio de sua testa. Descolando seu ombro do batente, Vi andou até a a escrivaninha e apoiou seu quadril contra a madeira, exasperada ao notar que mesmo assim Caitlyn não havia descolado seus olhos azuis da tela de seu notebook ou parado seus dedos frenéticos de teclarem.

"Hm? Eu não estou te ignorando, você só ficou na porta sem falar nada, achei melhor ficar quieta também", ainda com seus olhos fixados na tela, Caitlyn ajeitou sua postura na cadeira, colando seus ombros no acolchoado do encosto.

"Ha ha, tá bom.", retrucou sem humor. Suspirando, os olhos cinzentos de Vi desceram pelo corpo da namorada, notando o quão inquietas as pernas de Caitlyn estavam por baixo da mesa, balançando incessantemente para cima e para baixo.

Quando um minuto de torturoso silêncio virou dois, e depois três e em rumo à mais, Caitlyn já não conseguia mais segurar toda aquela tensão apenas dentro de sua mente. Exalando alto, os ombros da mulher cairam e toda sua postura murchou, lhe dando uma aparência desleixada e quase doente com a luz da tela deixando sua expresão cansada e escurecida ainda mais aparente.

"Desculpe, Vi. É só que..."

"Sim, eu sei, trabalho e blá-blá-blá. A gente namora faz anos e moramos na mesma casa, cupcake", esticando sua mão, Vi empurrou uma madeixa azul de cabelo do rosto de Caitlyn para o lado. O que uma vez foi um rabo de cavalo na cabeça de sua namorada, agora parecia um ninho de passarinho, apenas metade do cabelo preso e o resto descendo até seus ombros ou emoldurando seu rosto, "Mas você tá tão tensa, que quase consigo sentir o cheiro dos seus nervos daqui."

Uma das mãos de Caitlyn segurou a chria de calos que estava perto de seu rosto, inclinando sua bochecha contra a palma quentinha e livre de suas usuais faixas, "É, eu sei, desculpe. É só que", tirando seu rosto da mão de Vi, Caitlyn voltou seus olhos para a tela do computador e suspirou em bom e alto som, "Nada disso faz sentido. As provas não conectam, e nem sequer temos provas o suficiente!", seu polegar e indicador massagearam e beliscaram levemente a pele da ponte de seu nariz, e seus olhos azuis se esconderam por trás das pálpebras. Sua testa estava com alguns sinais de tensão, as sobrancelhas desenhadas juntas e arqueadas para baixo, seus lábios avermelhados e machucados de tanto serem mordidos depois de horas e horas de duro trabalho e sem resultado algumn

Violet não conseguiu impedir seu lábio inferior de parar no meio de seus dentes com a visão de Caitlyn Kiramman esparramada desajeitadamente numa cadeira e com as pernas levemente abertas por baixo da mesa, sua vestimenta sendo uma camisola de cetim e um robe em vinho, uma cor que contrastava maravilhosamente com o tom de sua pele e oh Janna, os pensamentos de Vi estavam à mil.

after midnightWhere stories live. Discover now