𝑊ℎ𝑒𝑛 𝑖𝑡 𝑟𝑎𝑖𝑛𝑠 {𝑆.𝑇}

2.4K 53 10
                                    

--
Tema: Cute
Personagem: Shoto Todoroki
Avisos:  S/n masculino
--

Pov: S/n

Estava chovendo. Geralmente eu adoro chuva, de verdade. Mas hoje eu passei a odiá-la.

-Anda logo S/n, sem moleza!- Grita Aizawa atrás de mim.

Feliz ou infelizmente, não sou o único que recebo gritos de incentivo, todos da 1A estão treinando na chuva hoje. Claro que, não estava nos planos originais treinar embaixo do sereno, porém as provas estão chegando e não tem nada que posso fazer.

Após o treino, estou completamente sujo de lama. Tenho lama nas pernas, braços e até um pouco na cara. Terra areia e água da chuva se misturam junto aos meus machucados de luta, e arde pra caralho.

Não sou o único nesse estado, novamente. A maioria também está tanto quanto, ou até mais sujo do que eu. Finalmente no final da aula tenho um momento de descanso. Na primeira oportunidade todos subimos para nossos quartos. Não sei sobre o resto, mas eu fui tomar um banho e cuidar dos meus machucados.

Banho tomado, machucados limpos, me sinto um novo homem. Um homem com fome. Visto-me com nada mais do que uma cueca e uma calça moletom e desço as escadas. Na sala, algumas pessoas já residiam assistindo algo em grupo na televisão.

Andando até a cozinha percebo que Todoroki também faz um lanche. Enquanto prepara seu sanduíche, analiso suas perfeições ao máximo.

Sua pele perfeita não deixa de reluzir em meus olhos, assim como seu cabelo bicolor super macio. Me pergunto se o resto do corpo também é bicolor. Enfim, tudo nele era esplêndido, até sua cicatriz traumática, que mesmo ele não concordando, fazia sua feição se tornar uma beldade ainda maior.

Todo ele me fazia enlouquecer, e mesmo tendo uma certa intimidade, não consigo criar coragem e lhe perguntar: "Todoroki, você gosta de homens?" Nem morto.

O medo da regeição é horrivel, mas não é maior que o medo da discriminação. Mesmo que eu acredite que ele seja uma pessoa boa, não consigo imaginar uma situação em que ele não espalhe por ai que eu sou "viado".

Tento não me deixar dominar por esses pensamentos, mas o mundo é complicado, principalmente sendo parte da comunidade LGBTQIA+. Ninguém pode negar isso.

Ele me encara de volta. De repente sinto meu rosto queimar. Mesmo enquanto eu me servia de algo para matar minha fome temporariamente, ainda o observava de canto de olho ou até diretamente.

Que vergonha, o que será que ele vai pensar?

-Essa cicatriz- Ele aponta para o olho esquerdo- é feia, né?

-N-não! Ela faz parte de você, e não era isso que eu encarava, quer dizer, não estava- é- hum, julgando!

Me embolo em minhas palavras. Ele cora e me encara mais confuso ainda.

-Você estava olhando?

Meu Deus, entreguei tudo. Pensei que ele estivesse questionando sua cicatriz porque havia reparado em meus olhares, mas era apenas o Todoroki sendo o Todoroki. Socorro.

-Não foi isso que eu- Olha, a Uraraka chegou, vou ali falar com ela, tchau!

Saio apressadamente em direção da querida Uraraka.

-E aí Uraraka, quando vai me devolver aquele batom?

-Batom? Você não me emprestou nenhu- Espera, você usa batom??

-Shiiiii, entra na conversa por favor.

Ela me encara confusa. Estraguei tudo novamente. Sou um desastre.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜  ♡ bnhɑ ficOnde histórias criam vida. Descubra agora