𝐹𝑎𝑙𝑒𝑛 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙 {𝐾.𝑇} 𝑃𝑡.(1/2)

2.4K 54 12
                                    

--

Tema: Villain S/n

Personagem: Takami Keigo

Avisos: S/n feminino; Quirk da S/n é troca de pele, ou seja, pode alterar sua aparência para se parecer com quem desejar, ou montar uma pessoa original.

--

Pov: S/n

Meu Deus, meus Deus, meus Deus!!! O que eu faço agora?!?

Corro atrás do bandido que agarrou minha bolsa. Aquele babaca tinha quirk de velocidade aumentada, então em poucos metros corridos já começo a perdê-lo de vista.

O desespero começa a surgir rapidamente. Juntando o cansaço da corrida, respiração ofegante por conta da vida sedentária e todos os meus documentos e dinheiro perdidos, eu poderia muito bem apenas deitar e morrer ali mesmo.

De repente, o mesmo ladrão desgraçado que roubou minha bolsa aparece bem em minha frente, literalmente caindo do céu. Me devolve a bolsa e olha para cima aflito.

Curiosa, olho também. Uma figura, que mais parecia um anjo com aquelas asas enormes, estava tampando o Sol com seu corpo. Ele flutuava no ar com suas asas batendo fracamente. Uma brisa vinha em minha direção como resultado.

Por conta do Sol, não consigo enxergar seu rosto. Ele segura o ladrão pela gola da camisa e o puxa de volta para o ar.

O cara grita e se contorce, mas o "anjo" rapidamente o entrega para seus ajudantes, que chegaram apenas agora no local, e eles o algemam e levam pra algum lugar.

De repente, atrás de mim, uma multidão de gritos e pessoas histéricas se forma. Aparentemente esse anjinho caído era bem famosinho entre as garotas, porque seus gritos eram incessantes. De repente, fiquei curiosa.

Assim que ia olhar novamente para a figura, vi ele saindo voando novamente para longe. A única coisa que consigo dele era sua voz, que aparentemente era realmente sedutora. Tá explicado esse monte de fãs.

-Ei ei, não gritem tanto. Vamos, tem um incêndio na rua Carls.

Ele se vira para seus ajudantes, que aparentemente cuidavam dos criminosos enquanto ele faz a fama, e depois segue para lonje novamente. Suas asas vermelhas e sua voz encantadora é a única coisa que consigo arrancar de meu heroizinhos. Infelizmente, os heróis não são muito a minha praia.

Pego minha bolsa e rapidamente olho se tudo lá dentro estava correto. Felizmente, todas as drogas comercializadas estavam intactas, parece que esse herói não era tão bom assim.

♡♡♡

-Ei!

Grito para o ladrão que havia roubado a minha bolsa semanas atrás. Infelizmente só conseguimos soltá-lo agora.

-Da próxima vez, não seja pego! Muito menos por um herói que voa! COMO EU VOU IMPLANTAR A DROGA NELE SE ELE ESTÁ LÁ EM CIMA???

Ele se ajoelha a minha frente pedindo perdão, seu suor começa a marcar sua blusa. Felizmente estou de bom humor.

-M-me desculpe. Como eu iria saber que o Hawks iria aparecer??

-Está me questionando, garoto?

Ele se espanta. Sinto sua aura de medo daqui.

-N-não chefe. M-me desculpe, na próxima vez eu farei tudo certo, e-eu prometo!

-Não quero promessas, quero ações. Alias, não terá uma próxima vez.

-Oque...?

Ele me encara desesperançoso, com um sorriso nervoso nos lábios. Sabe muito bem o que está prestes a acontecer. Olho para meu ajudante mais fiel e faço um sinal com a cabeça, ele sabe o que fazer a seguir.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜  ♡ bnhɑ ficWhere stories live. Discover now