Capítulo Único

1.1K 127 3
                                    

Vocês não vão acreditar no que aconteceu, risos chateados.
Sou eu mesma, LadyArmelia, na conta secundária porque a original foi de arrasta pra cima e eu não faço ideia do porquê. Meu email não recebeu nenhum aviso, o site apenas decidiu que não gostava mais de mim e apagou tudo.
Estou chateada, pois, embora esteja meio aposentada, é meu trabalho de anos. Minha conta tinha 8 anos, cara. Meu engajamento nessa conta secundária é nada comparado à outra conta. Quem encontrar essas repostagens vai ser na base da sorte.
Enfim, ainda to decidindo o que vou fazer (se vou mesmo repostar tudo, inclusive). Mas saibam que eu ainda existo, é eu mesma, ainda tenho conta no spirit e twitter e essa daqui. Serei resistência kkkkkcrying.
À quem encontrar essa fanfic e me conhecia antes: repassem pra quem também me conhecia. Ainda existo. Minhas histórias ainda existem. Ainda não morri, momentos. Estou calejada de sacanagens e injustiças em minhas contas nesses 10 anos de fanfics, mas ainda persisto. Meio masoquista, mas pois bem.
Obrigada a quem me achou. Obrigada de coração a quem está aqui pela primeira vez também. Espero que apreciem essa fic  seja pela primeira vez ou como se fosse a primeira vez kkkkk. Novamente, obrigada.








Capítulo Único

Jimin observava os traços bonitos e sérios de Jungkook enquanto ele entrava no café e se aproximava da mesa em que estava. O resultado do exame pesava no bolso do seu casaco e não pode deixar de se angustiar novamente pelo seu futuro – na verdade, pelo futuro de ambos. Ainda era automático analisar bem a figura alta e com vestes escuras e elegantes, contrastando com as suas claras e confortáveis. Ainda era difícil acreditar que tinham saído algumas vezes e tido alguma química, sendo que pareciam tão opostos.
O Jeon sorriu para si, parecendo um pouco nervoso, e se sentou à sua frente. As mãos pequenas de Jimin se retorciam debaixo da mesa, um pouco suadas.
- Oi Jimin. – ele cumprimentou-o, educado.
- Jeon. – o loiro devolveu e percebeu que ambos estavam nervosos. – Quer um café? Eu pedi um com açúcar e creme faz poucos minutos.
- Tudo bem, estou em uma pausa rápida do trabalho. – ele ficou em silêncio por alguns segundos, analisando seu rosto e Jimin gostava de seu olhar sobre si. – Você disse que tinha algo a dizer no telefone, bem, confesso que também tenho algo.
Jimin soltou a respiração com cuidado, querendo deixar para dizer aquilo no último momento – talvez nunca. Talvez se ele esquecesse, como se não existisse, talvez sumisse. Mas ele sentia verdadeiramente o peso do exame em seu bolso e sabia que ele tornava tudo real. Havia pegado-o hoje mesmo, de manhã, e ficara em um misto de receio e esperança. Ele apenas queria que aquilo desse certo, torcia os dedos.
- Pode dizer primeiro, não é tão importante. – pegou o copo de isopor com seu café, tomando-o e sendo agraciado pelo gosto forte e doce ao mesmo tempo. Ele não precisava saber que era absurdamente importante, e de qualquer forma ficou curioso com o que Jungkook tinha para lhe dizer também.
O último encontro dos dois havia sido há quase uma semana, em que haviam saído para beber, jantar e acabaram no apartamento de Jimin. Felizmente ele passara mal mais tarde naquela manhã, quando Jungkook já havia ido embora, e fora aí que suas suspeitas recaíram.
- Bem... – Jungkook hesitou, os dedos longos brincando com um sache de açúcar que havia na cestinha no centro da mesa. – Yoona e eu decidimos tentar retomar o casamento.
Com certeza Jimin não estava esperando aquilo. Sorte que já tinha engolido o café e deixado o copo novamente na mesa porque duvidou do seu equilíbrio naquele momento.
Ele sabia bem no que estava se metendo quando conheceu Jungkook em um pub casual, várias noites atrás. O moreno dissera estar com o casamento em crise e prestes a assinar os papéis de divorcio, que duvidava que o relacionamento durasse mais que aquilo. Ele fora casado por quase 8 anos e agora tudo chegara a um fim. O Jeon era atraente, um pouco melancólico, mas uma boa companhia, Jimin gostara de conversar consigo. Vinha pulando de relacionamento em relacionamento fazia anos, nunca tendo encontrado alguém que lhe fizesse querer firmar de verdade. Taehyung brincava que ele era um cigano dissimulado, quebrando corações por aí. Mas Jungkook também não queria nada sério, estava saindo de um longo e estável relacionamento e não lhe cobrava nada. Foram quatro ou cinco encontros num curto prazo de um mês e meio, Jeon lhe divertia e distraía e estava tranquilo com o que tinham. Isso até começar a passar mal e sua realidade mudar completamente com apenas alguns exames de farmácia e, por fim, um de laboratório.
Não gastou muito tempo se xingando de burro e desleixado, mas ele nunca fora o cara mais em dia com seu anticoncepcional. E ambos estavam sem doenças e livres, foi quase natural fazerem sem algumas vezes. E ele era adulto o suficiente para assumir suas responsabilidades – ou falta delas.
Planejara chegar ali com o exame em mãos, contar para Jungkook e ambos discutirem para ver como lidariam com aquele fato. Ele realmente não contara com Jungkook lhe dizendo que estava voltando para sua esposa.
Ficou alguns segundos piscando, um pouco em choque.
- Me desculpe, foi realmente inesperado, na verdade Yoona me ligou ontem à noite e conversamos por horas... – Jungkook iniciou uma longa ladainha, tentando se explicar e deixar o ambiente menos esquisito e desconfortável. Mas Jimin só conseguia pensar que aquilo mudava tudo.
Ele realmente não poderia contar sobre o exame para ele. Pelo menos não naquele momento.
- Tudo bem, Jungkook. Não tínhamos algo sério. – algo entalou em sua garganta, mas pigarreou para limpá-la, interrompendo o moreno. – Juro, está tudo bem. Estávamos apenas curtindo. – talvez se ele repetisse aquilo mais vezes poderia acreditar na frase.
Toda a esperança que construíra fora enterrada a sete palmos de forma dolorosa.
- Fico feliz por vocês. – um sorriso torto e que durou dois segundos, foi o máximo que conseguiu dar.
- Obrigado, Jimin, de verdade. – Jungkook piscou algumas vezes, parecendo que queria dizer algo a mais, mas não continuou. – Mas você disse que tinha algo a dizer também. – lembrou-se, desviando do assunto rapidamente.
- Ahn, consegui uma... promoção no trabalho. Eu disse que era algo bobo. – disfarçou.
- Meus parabéns, Minnie. – o apelido saiu automático, pois logo Jungkook pareceu acordar e se policiar. Aquilo, “estamos voltando”, mudara tudo entre eles.
Mas, infelizmente, não mudava o resultado positivo do teste de gravidez que estava no casaco de Jimin.

Delicate - jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora