O show (parte 2)

95 27 2
                                    

Do camarote, Ana assistia entusiasmada o show de seu antigo affair. Benicio sempre foi um amante maravilhoso e generoso. Ela não o via há mais de 1 ano e soube através da mídia que a morte prematura de seu melhor amigo havia o afetado demais. 

Ana se perguntou, se ele estaria sozinho naquela noite e se desejaria uma companhia para o resto da noite. 

...

A ligação para Igor foi a melhor alternativa para poder se aproximar de Benicio. Ela se despediu de algumas amigas e se dirigiu para o backstage do palco. A senha para passar pelos seguranças e a pulseira vip foi entregue por um dos assessores enviado por Igor. 

Já na parte de trás do palco, Ana procurou algum rosto conhecido da equipe técnica, mas todos pareciam concentrados em alguma tarefa. O lugar não estava muito cheio, mas era possível ver Benicio cantando a uma certa distância. 

Ana retocou o batom e se dirigiu para mais próximo do frontstage. Logo ali, avistou uma bonita mulher, de pequena estatura, cabelos negros e pele clara. Ela estava sorridente e cantarolava as músicas com desenvoltura. 

Ana suspeitou que talvez aquela fosse a companhia de Benicio naquela noite. Apesar, dela não ter a aparência física habitual das beldades que Benicio costumava se relacionar. 

- Será que você está com alguém, Ben? - Ela se perguntou baixinho. 

Entretanto, Ana não ia desistir tão fácil, pois talvez a mulher fosse só uma amiga ou conhecida. Era necessário tirar a prova. 

...

No palco, Benicio iniciava as últimas canções do show. A banda puxou um pout-porri de melodias dançantes e neste interim ele resolveu beber um pouco de água e ir até o backstage para ver Maria. 

A ida teria que ser rápida, já que o pout-porri da banda não demorava muito tempo. 

Benicio pegou a garrafinha de água, e enquanto bebia do líquido, correu até a parte de trás e encontrou sua sorridente garota. 

- O que faz aqui? - Perguntou Maria, feliz, mas preocupada. - Vão notar que você saiu.

- Agora é a vez da banda... Vim te dar um beijo rápido e saber se está gostando. - Ele disse, um pouco sem folego.

- Estou amando sua apresentação. - Disse ela, empolgada com a energia do show. - Você é um artista completo. 

- Obrigado! - Ele disse, beijando-a na testa. 

Maria pegou uma toalhinha no canto da mesa e secou o suor que descia pelas têmporas dele e que já molhava sua camisa. 

- Já está acabando o show... Já, já volto pra você. - Ele disse, beijando a mão dela, e em seguida, voltando para o palco. 

- Até mais, meu amor... - Ela gritou, acenando com a mão. Maria achava Benicio um homem deslumbrante, mas no palco ele adquiria contornos ainda mais charmoso e sexy. Ela estava encantada. 

...

Próximo ali, Ana assistia a todo o desenrolar da cena. Ela não conseguiu ouvir o que eles falavam, mas percebeu cada gesto íntimo e cuidadoso que os dois dedicavam um ao outro. 

Ana nunca viu Benicio agir assim com alguém. Vê-lo beijar a testar, e em seguida as mãos daquela mulher era algo único. Ana pensou que se ele apenas tivesse a beijado na boca seria até normal, mas aqueles gestos de afeto e carinho denotavam algo mais... E ela sentiu ciúmes de Benicio, pela primeira vez. 

- Quem é essa mulher? - Ana se perguntou. 





ReparaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora