Cap 6 🔥

8.6K 492 76
                                    

Capítulo revisado

William Benett 🔥

Já chegamos faz três minutos, e Lara continua dormindo em um sono tranquilo contra a janela do  meu carro.
A observo e me xingo mentalmente por ter inventado essa história ridícula de trazê-la.

Já fazia um ano que não a via. E quando isso acontecia, era só quando ia lá em casa fazer algum trabalho, ou passar o final de semana com minha irmã.

Viviane era a caçula, minha mãe queria muito ter outros filhos, mas depois de mim não conseguia mais engravidar outra vez. E como meu pai queria alguém para comandar a empresa logo, já que ele foi pai muito tarde, tinha pressa para eu assumir a empresa.

Não fui uma criança normal. Não  costumava brincar com outras crianças, sempre tive que estudar muito. E a chegada de Viviane, foi de fato muito bom pra todos, pois meu pai estava achando minha mãe muito sozinha e deprimida ultimamente.

A garotinha de sete anos, foi alegria para nossas vidas, apesar de já estar com 14 anos. Ainda aproveitei muito brincando com ela.

Com o tempo meu pai foi ficando mais rígido comigo, me proibindo então de ficar com Viviane. Alegava está tirando meu foco.
Oque não era verdade.

Então ele me colocou pra estudar em um colégio interno, aonde sofri muito com diversos bullying que me fazem ter pesadelos até hoje.
Só ia para casa os finais de semana, e feriado. Mas não era sempre.

Assim que terminei a escola, já fui para uma faculdade, onde fiquei até uns meses atrás, e agora estou aqui, indo a minha primeira conferência da empresa do meu pai com uma garota que eu odeio.

A observo mais um pouco. E não posso negar que essa criatura estava mais linda do que da última vez que a vi.

Os olhos puxados, o cabelo cor de cobre, e a pele meio corada, pelo contraste com o vidro do carro, lhe da um ar de inocência. Não posso negar de como ela é gostosa...

Mais pelo jeito que se comporta não sabe disso, ou apenas não liga para o fato.

Ela exala inocência, enquanto eu sou o mal encarnado.

Estou preste a acordá-la quando ela se mexe, passando a mão no rosto, e por Deus, meu pau fica duro na mesma hora.

Maldito traidor.

— Onde estamos? — Pergunta com a voz rouca.

— Chegamos bela adormecida.

— Isso eu percebi, eu perguntei onde estamos... — Me olha com uma cara brava, que faz meu amiguinho de baixo pulsar de desejo.

Mais que porra.

— Você dormindo e bem mais simpática, acredite.

Ignoro a pergunta dela saindo do carro e indo abrir a porta pra ela. Mas quando chego lá, Lara já está do lado de fora do carro.

— Por que estamos em um hotel? — Pergunta confusa, assim que observo estacionamento do hotel luxuoso que meu pai é dono.

— Ok, são muitas perguntas. Vamos lá, vou responder algumas. — Dou uma pausa, e continuo. — Precisava de alguém para me acompanhar na minha primeira conferência, tipo uma secretária.

Ela me olha atenta com o rosto muito confuso, e confesso que estou adorando isso.

— Como era aniversário do Bruno, e ele já tinha organizado a festa junto com vivi, então tive uma brilhante ideia... — outra pausa — E se a amiguinha da minha irmã, fosse minha secretária particular, por um final de semana?... E bingo estamos aqui!

Ela pisca umas três vezes, balançando a cabeça negativamente direto. Até parar e me encarar.

—  Eu não sou secretária, nem entendo sobre esse meio, por que não chamou umas das suas namoradas, já que tem várias? — Me pergunta com os braços cruzados em cima do peito.

— Por que eu ia passar o final de semana comendo todas elas. É instinto sabe. — A olho com malícia e dou de ombros. — E como você não faz meu tipo, seria mais fácil de manter o foco e trabalhar. — Minto. Já que a segundos atrás não era isso que meu pau estava dizendo.

— Só preciso que me acompanhe nos eventos, e anote algumas coisas que eu te falar. É apenas isso!

— Você tá de brincadeira né? Ameaçou tirar meu emprego por que não consegue segurar o pau e ser profissional? Que contratasse alguém a
que realmente queira estar aqui!

— Aí não teria graça senhorita água de salsicha 

Eu sei que ela odeia esse apelido, e adoro provocá-la.

— Vai se ferrar! Você é um babaca! — Me fuzila com os olhinhos lindo que ela tem.

— Eu sei que sou, mas isso não vem ao caso... vamos entrar já fiz nossa reserva.

Ela me acompanha até a recepção.

— Espero que pelo menos tenha pedido quartos separados, pois eu prefiro dormir na rua do que dormir no mesmo quarto que você. —  Collyn fala atrás de mim, enquanto chego perto do balcão.

— Tarde demais.

Viro para trás e ela está parada, parece até que viu um fantasma.

Poxa é tão ruim assim minha presença?

Ela continua parada me olhando encredula, mas a recepcionista nos tira do transe.

— Olá em que posso ajudar?

🔥___________________________🔥

Eita gente será que eles vão ficar no mesmo quarto???

Eu quando Benett abre a boca :

Ksksks não esqueçam de votar e comentar ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ksksks não esqueçam de votar e comentar ❤️

Ksksks não esqueçam de votar e comentar ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Aquele Fim De Semana - Degustação Where stories live. Discover now