(007) insults

1K 133 34
                                    

oi galera, sei que faz MUITO tempo desde a última atualização, mas eu voltei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

oi galera, sei que faz MUITO tempo desde a última atualização, mas eu voltei.
a fanfic vai ser levemente adiantada para que o primeiro arco (que é o que a série mostra) chegue ao fim. Não sei se vou continuar por contra própria e só com base no enredo do livro ou se vou esperar até que a próxima temporada esteja no ar, mas aceito opiniões.

é isso, aproveitem a leitura e não se esqueçam de votar e comentar!
beijos 🫶

Os raios de sol aqueciam e iluminavam cada canto de Kings Landing pela primeira vez em alguns dias, a chuva e o vento finalmente dando uma folga para as pessoas daquele lugar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os raios de sol aqueciam e iluminavam cada canto de Kings Landing pela primeira vez em alguns dias, a chuva e o vento finalmente dando uma folga para as pessoas daquele lugar. Os risos de crianças ecoavam pelo quarto enquanto Morgana fazia cócegas em seus irmãos mais novos, Viserys e Aegon. As serviçais que cuidavam deles estavam mais afastadas, dobrando roupas ou organizando o grande cômodo. Os dois garotos adoravam a irmã mais velha e estavam aproveitando a atenção que ela os dava naquele momento, agora ela parecia ter tempo de sobra para dedicar aos mais novos, diferente do que era antes, a razão disso sendo ninguém menos do que o Velaryon do meio. Lucerys ainda mal olhava em seu rosto, continuando aquele jogo tortuoso de agir como se a presença da Targaryen não existisse, embora ela já estivesse se habituando àquela nova realidade, a falta que sentia de seu melhor amigo era imensa.
Morgan não estava se afundando em culpa, depois de sua conversa com seu pai, ela entendeu o lado de Luke, mas não deixou de se sentir amargamente magoada por ele preferir ficar em silêncio, aquilo não parecia justo para ela. Decidindo respeitar a distância que ele insistiu em manter dela, Morgana passou a preencher o tempo que anteriormente era dedicado a Lucerys, interagindo mais com os outros membros de sua família, e principalmente, com Aemond.

O príncipe tinha se tornado a parte favorita do dia dela, sendo ao lado dele os únicos momentos em que ela não precisava fingir estar bem, ela realmente se sentia daquela forma. O Targaryen a entendia, e de certa forma, ele tirava o peso imenso que aquela situação colocava em suas costas, aliviando seus pensamentos constantes e tirando risadas genuínas dela. Eles saíam para voar em seus dragões quase sempre, tanto que aquele hábito estava se tornando uma rotina. Ela nem pensava em reclamar, adorava aquilo mais do que qualquer coisa.
O platinado não ousaria dizer, mas se sentia extremamente contente ao ter sua prima com os olhos apenas nele, não sendo forçado a dividir a atenção que recebia com um dos bastardos de sua irmã. Ele não culpava Morgana pelo que havia acontecido, pelo contrário, a apoiava totalmente na decisão de deixar que Lucerys se afastasse. Afinal, que tolo deixaria uma mulher como aquela ir?
E pior, que idiota não lutaria por ela?

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐋𝐋𝐒 ( aemond.t )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora