Capítulo 9: Mesa para Dois

965 141 119
                                    

Lena.

Ela estava exausta. Animada, mas exausta. O sono veio um pouco mais fácil na última noite ou duas, mas não o suficiente para compensar as longas horas de trabalho. Não foram todas as horas ruins, no entanto. Lena conseguiu escapar para o laboratório tarde da noite várias vezes, tentando mexer com algumas novas ideias. Foi uma distração bem-vinda.

E agora ela estava sentada no banco de trás do carro, seu motorista navegando no trânsito noturno. Seu coração batia mais rápido a cada quarteirão percorrido, as ruas em contagem regressiva até que ela chegasse ao prédio de Kara. Suas palmas estavam úmidas e ela as enxugou no tecido escuro de seu vestido. Ela não pôde deixar de sentir que talvez o pequeno número que ela escolheu fosse demais; um vestido ombro a ombro que se ajusta perfeitamente com um decote profundo. Era algo que ela usava quando queria atenção.

Inicialmente era isso que ela queria – algo para chamar a atenção de Kara. Lena não tinha tanta certeza de conseguir essa atenção agora. Talvez fosse... desagradável. Algo desesperado? Lena se mexeu na cadeira, reajustando-se com um som descontente.

O sol da tarde entrava forte pelas janelas do carro, fazendo Lena semicerrar os olhos por trás dos óculos escuros. Ela não tinha certeza de como seu motorista podia ver, mas eventualmente eles pararam em um grande prédio de apartamentos e ela enviou uma mensagem rápida para Kara.

estou na frente

Lena tentou não morder o lábio, sabendo que o batom deixaria seus dentes vermelhos. Ela não conseguia se decidir: sair para cumprimentar Kara ou esperar no carro.

Seria estranho, não? Para ficar do lado de fora do seu próprio veículo e esperar? Só para voltar a isso.... Não importava, porém, porque antes que ela pudesse se decidir, Kara estava saindo pelas portas da frente do prédio, uma mão levantada para proteger os olhos enquanto a outra segurava uma pequena bolsa de couro. O motorista de Lena abriu a porta do carro à sua frente e estendeu a mão para Kara.

Lena ficou sem fôlego.

— Uau, Kara, você está absolutamente deslumbrante.

Kara empurrou os óculos e suas bochechas coraram de rosa para combinar com as cores suaves de seu vestido.

— Obrigado, você uh, você parece muito boa também.

Lena estava tão ocupada tentando formar pensamentos coerentes que quase perdeu o modo como os olhos de Kara seguiram o decote de seu vestido. Quase. Mas ela também estava preocupada com a bela mulher sentada ao lado dela. O vestido de Kara se encaixava perfeitamente – mais parecido com um vestido de verão do que com um vestido de noite – mas foda - se se Lena estava bem com isso. Era delicado com uma estampa floral e cores suaves que realçavam o azul de seus olhos e as mechas de cabelo dourado caindo sobre seus ombros. Se o verão fosse uma pessoa, Lena sabia que ela se pareceria com Kara.

Por um tempo nenhuma das duas disse nada, ambas tentando não encarar a outra. Enquanto o carro se afastava e eles se dirigiam ao restaurante, Lena parecia se lembrar de si mesma.

— Então, como tem passado?

— Bem, bem — Kara assentiu — Eu uh, estou trabalhando em um novo artigo para a revista.

— Sim?

— Sim, é sobre a Supergirl.

Lena cantarolava.

— Isso deve ser bom. Eu gosto bastante da Supergirl.

— Isso é bom, — Kara parecia nervosa e aliviada — Tenho certeza que ela ficaria feliz em saber disso — Lena encontrou os olhos de Kara e levantou uma sobrancelha em inquérito — Só quero dizer que, sendo amiga dela, sei que ela gostaria de saber que você gosta dela, porque sei que ela realmente valoriza sua opinião e... — Kara continuou sua divagação e Lena sorriu.

Mommy L - SupercorpWhere stories live. Discover now