Capítulo 01

2.2K 266 247
                                    

Capa mais que perfeita, feita por: lmagicgraphic

Bem vida a nova fanfi!!!

Boa leitura, comentem e votem para a fanfic crescer e compartilhem com os amigos.

Boa leitura, comentem e votem para a fanfic crescer e compartilhem com os amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Bem-vindo. Eu sou o Élder Burke. – O Ancião parou, como se esperasse por algo. – Quero agradecer a todos vocês por estarem aqui esta noite. Esta é uma ocasião memorável para nós. Vinte e cinco anos se passaram desde que a Grande Guerra entre todos os paranormais terminou, levando consigo grande parte de nossa população.

Harry Styles olhou em volta enquanto a sala caía em um silêncio mortal. Era estranho, considerando quantas pessoas estavam na sala. O canto de seu lábio se contraiu. Eu odiava multidões.

– Gostaria que todos fizessem um brinde comigo, em memória daqueles que perdemos. – O Ancião ergueu sua taça de champanhe e esperou que toda a multidão segurasse a sua. – Nunca vamos esquecê-los.

Ele ergueu o copo e bebeu todo o conteúdo. Não é como se ele fosse ficar bêbado com uma única taça de champanhe. Seria preciso mais do que uma garrafa para embebedá-lo.

– Como eu disse, esta é uma ocasião importante para todos nós. Nos vinte e cinco anos desde o fim da Grande Guerra, a Aliança Paranormal Unida de Cooperação1 esteve observando e esperando. Não vamos esperar mais.

Primeira Aliança Unida de Cooperação Paranormal.
– A luta interespécies deve parar – disse outro Ancião vestindo uma longa túnica branca, enquanto avançava. – Os humanos sabem sobre nós e aprenderam a nos aceitar entre os seus. No entanto, sua tolerância só vai durar tanto tempo. A luta constante entre as comunidades paranormais está sob seu escrutínio. Não temos mais o luxo de vê-los resolver seus próprios desacordos.

– O Élder Lukas está correto – disse o Élder Burke, gesticulando para o outro Élder. – Não seremos mais indulgentes, esperando que suas brigas mesquinhas terminem. Como tal, tomamos medidas para garantir que eles ocupem seu lugar em nossa sociedade.

Ele olhou em volta, enquanto a inquietação da multidão começava a crescer, todos se entreolharam, enquanto o silêncio pairava sobre eles. O Élder Burke apontou para o copo que havia colocado sobre a mesa.

– Todo mundo fez o brinde comigo. – Como tal, agora você está vinculado aos convênios que colocamos diante de você.

– Cada um de vocês tem vinte e quatro horas para encontrar e reivindicar seu companheiro – disse o Élder Lukas. – Se você não reivindicar um, dentro de vinte e quatro horas, e trazê-lo perante este Conselho para reconhecimento, você não terá um. Vocês vão enlouquecer dentro de uma semana.

Seu queixo caiu. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Ele veio para o Grande Encontro porque lhe foi dito. Se soubesse dos planos do Conselho, teria ficado em casa.

𝑂 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑎̃𝑜 𝑒 𝑜 𝐶𝑜𝑒𝑙ℎ𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜Where stories live. Discover now