Capítulo 10

1.1K 207 100
                                    

Boa leitura, comentem e votem para a fanfic crescer e compartilhem com os amigos.

Boa leitura, comentem e votem para a fanfic crescer e compartilhem com os amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tem certeza de que ele está bem, Galan?

– Ele está bem, Louis, só tem alguns cortes e arranhões. Ele precisa de alguns dias de cama para descansar e se recuperar, mas o médico disse que está bem.

Louis franziu a testa e se afastou da janela para olhar através da sala para o segundo em comando de Harry.

Fazia uma semana desde que Derek atacou Harry, e ele ainda não tinha visto o homem.

Durante a luta, Galan o levou de volta à segurança de seu pequeno quarto e colocou guardas do lado de fora de sua porta. Eles trouxeram comida para ele e um médico veio examiná-lo, mas não Harry.

– Posso vê-lo?

Louis queria desesperadamente ver Harry, para ter certeza de que seu companheiro estava realmente bem. Ele tinha visto o sangue, as feridas. Ele sabia que seus ferimentos eram mais sérios do que alguns cortes e arranhões. Estava matando-o por dentro que ele não tinha permissão para estar ao lado de seu parceiro.

– Essa não é uma boa ideia, Louis.

– Não, claro que não – Louis sussurrou, virando-se para olhar pela janela. Ele não estava realmente vendo nada, nem as montanhas cobertas de neve nem os campos brancos puros que se estendiam diante dele. Ele não viu nada além dos olhos cheios de ódio de Harry. Ele duvidava que algum dia pudesse esquecê-los.

– Ele virá ver você quando estiver pronto, Louis.

Louis cobriu a boca para conter o riso histérico. Harry não iria vê-lo. Harry não conseguia nem olhar para ele. Agora seria pior. Ele não podia mais esconder sua condição.

Já havia passado tempo suficiente para que Louis pudesse descobrir o sexo do bebê se realmente quisesse saber. Em outra semana, ele só começaria a ganhar peso, pois o bebê cresceu até o tamanho certo para nascer. Seria tão grande quanto uma casa. E certamente isso não o tornaria muito atraente aos olhos de Harry. Não!

Louis gostaria de poder mudar para sua forma de coelho, mas o médico a advertiu contra isso. Nesse ponto da gravidez, ele pode machucar o bebê. Não importa o quanto ele desejasse não estar esperando, ele não faria nada para machucar seu filho. Era tudo o que restava de Harry.

– Acho que vou tirar uma soneca – disse Louis, abaixando a mão e virando-se para olhar para Galan. Ele podia sentir os olhos do homem observando cada movimento seu, e era enervante. Louis sentiu como se Galan pudesse ler cada emoção dele.

O homem era gentil o suficiente, mas havia uma pitada de pena em seus olhos sempre que olhava para ele. Galan era o único homem que sabia tudo o que estava acontecendo entre ele e Harry. Ele gostava do cara, mas não conseguia conter o ressentimento.

𝑂 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑎̃𝑜 𝑒 𝑜 𝐶𝑜𝑒𝑙ℎ𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜Where stories live. Discover now