IV. Um plano

1.8K 219 6
                                    

IV. Um plano

— Que eu sou um lobo e que me transformo na lua cheia. — Olhou para Stiles, esperando sua reação.     

— Isso é sério? — Seu rosto mostrou surpresa.     

— Sim, Stiles, apenas isso é verdade.     

— Derek, a lua cheia é depois de amanhã. — Sua mão tremeu um pouco em cima da mesa.    

— Stiles — Pegou na mão deste. — Eu só peço que quando o dia chegar você se tranque no quarto que irá ficar, não saia dele até que eu volte ao normal.    

— E é quanto tempo até você voltar ao normal?    

— Onze horas e depois disso eu volto. — Seu olhar abaixou.    

— É ruim virar lobo?    

— Sim. — Fechou os olhos e sorriu, logo os abrindo de volta. — Vamos voltar a comer, sua comida é maravilhosa.

— Obrigado. — Sorriu também e continuaram.     

' ' ' '    

Derek mostrou toda a casa, que não era tão grande, e agora Stiles estava em seu novo quarto, especificamente sentado na cama. Refletiu e percebeu que não tinha nada, nem dinheiro, nem roupas e nem uma casa.    

Por enquanto tinha essa que Derek o deixou ficar, mas tirando ela não tinha mais nada mesmo. Suspirou cansado e triste, olhando para o lado, em cima da cama, estavam as roupas e uma toalha que Derek o emprestara, nitidamente era maior que si e a toalha era muito simples, não havia nada de luxo ali.    

Se levantou e dirigiu-se ao banheiro que tinha no quarto, o banheiro era pequeno mas tinha o suficiente para tomar um bom banho e fazer necessidades.

Banhou-se e olhando para o próprio corpo, já vestido, notou que realmente as roupas de Derek eram grandes demais, teve até que dobrar as mangas da camisa, riu por isso.     

Como não queria se deitar rapidamente, decidiu olhar pela janela um pouco, o quarto era no segundo andar, fazendo-o então ter a visão da paisagem em volta e, ao fundo, a da vila.    

Sorriu triste enquanto tocava na janela de uma forma dramática que nem nos filmes, respirou fundo, sacudiu a cabeça e pensou: "Você teve a chance de ter uma vida nova agora, Stiles, aproveite".    

Não demorou muito olhando lá fora, foi para cama, onde adormeceu com todos os sentimentos do dia e com todas as coisas que descobriu sobre Derek.

Derek não era alguém ruim, as outras pessoas que eram e sempre foram.     

' ' ' '    

No dia seguinte, acordou e não encontrou Derek pela casa, pela primeira vez foi para os fundos, onde viu o mesmo sentado em um murinho, olhando para a vasta floresta em sua frente.    

Foi correndo até lá e parou ao seu lado, Derek o olhou e ainda estava com a máscara e com o capuz que usava ontem, aquela parecia ser sua roupa padrão.     

— O que faz aqui, Der? — "Der", Stiles usava, mesmo não tendo intimidade e continuava, já que Derek nunca havia reclamado.    

— Gosto de olhar para a floresta. — Comentou, simplista. — Gosto de olhar os pinheiros essa hora e sentir o cheiro da natureza.    

— São lindos. — Concordou com a cabeça e sentou ao lado do outro. — Eu nunca parei para olhar as paisagens ou sentir o cheiro da natureza, isso foi um erro, é tudo tão lindo e gostoso de sentir.     

My Wolf | SterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora