four.

35 4 17
                                    

Jisung podia ver um pequeno clarão ao abrir seus olhos, o quarto pouco conhecido por si estava claro graças a luz do sol que vinha da janela.

O Park olhou para o lado da cama e viu o Zhong dormindo. Tinha dormindo na cama por insistência de Chenle que acabou dormindo no colchão. Quando o loiro disse que iria dormir na cama, o Park discordou e assim começaram uma pequena discussão, até Mae entrar no quarto e falar para pararem com aquela "briguinha" idiota porque já era tarde da noite.

O Park se espreguiçou e procurou por seu celular, até o achar na ponta da cama. Tiha uma mensagem de Donghyuck no grupo perguntando se todos já tinham acordado, olhou a hora e ainda ia dar 8 da manhã. "Donghyuck e sua mania de acordar cedo" - Pensou.

Se levantou e foi até o banheiro, na onde escovou os dentes com uma escova reserva que o Zhong o deu na noite passada e desceu as escadas, indo até a cozinha encontrando a irmã do chinês ali.

- Bom dia! - Mae falou, assim que viu o Park. - Eu fiz café. - Pegou uma xícara dentro do armário a enchendo com o líquido e entregando para o roxeado depois.

- Obrigada, Mae. - A agradeceu. - Olha... Desculpa ter que tomar o espaço pessoal de vocês, eu não queria incomo-

- Ei, Jisung! - Interrompeu o mais alto enquanto ria. - Tá tudo bem, você não está incomodando em nada! - Viu o outro corar. - Mas... Me diz, como o Chenle se comporta lá na sala de aula?

- Vai querer mesmo ouvir? - O Park viu a outra arregalar os olhos. - Relaxa, Mae. - Riu. - Ele se comporta bem.

- Ótimo. - Suspirou aliviada.

- Bom, eu vou precisar ir embora agora.

- Mas já? Não vai ficar pro almoço e nem nada? - O olhou tristonha.

- Eu prometo que outro dia eu venho aqui, Mae. - Sorriu. - Mas eu realmente preciso ir agora para casa agora. - Se levantou e foi até a sala buscar sua mochila, sendo acompanhado pela a chinesa. - Fala pro Chenle que ele ronca bastante. - Falou para Mae que riu.

...

Enquanto ia para a casa do Na, acabou encontrando o casal que Lee que também iam para o mesmo local que o Park.

- Eu não dormi na mesma cama que o Chenle, Donghyuck! - O Park disse pela a milésima vez para o Lee.

- Mas o Jaemin e o Renjun sim. - O outro Lee falou assim que abriu a porta do quarto do Na e encontrou os dois dormindo, totalmente agarrados um ao outro.

- Ai meu deus. - Donghyuck falou baixo e deu pulinhos, enquanto Jisung estava com os olhos arregalados. - Isso merece uma foto. - O Lee pegou o celular e tirou uma foto do Na e o do Huang que ainda dormiam não percebendo a movimentação no quarto.

O Huang foi o primeiro a ouvir sussurros e abriu os olhos para ver da onde vinha e acabou vendo o trio plantado na porta do Na, enquanto conversavam baixinho. Renjun ao perceber a situação em que estava, empurrou o Na com toda a sua força e deu um pulo se colocando na ponta da cama.

- Caralho! - Jeno falou e começou a rir ao ver o azulado no chão.

- Porra, Renjun. Precisava? - Se levantou do chão e se sentou na cama coçando os olhos.

- Eu te falei para não me abraçar de noite! - Apontou. - Seu maldito! Agora o Donghyuck vai ficar rindo da minha cara pelo o resto do dia!

- E o Jeno da minha!

- Qual é gente, nem foi tão pesado assim. - Jisung falou e riu do desespero dos outros dois.

- Falou o que dormiu com o Zhong. - Ironizou o Na, que se caminhava até o banheiro.

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora