Capítulo 2

18 0 0
                                    


_ está atrasado, park.

olhei para o homem que segurava firme minha cintura, engoli em seco sentindo meu coração transbordar de um sentimento muito conhecido por mim.

observei cada traço de seu rosto lindo, seus cabelos negros e lisos, que eu amava tanto tocar, sua boca fina, que me tirava o ar sempre que me tomava em um beijo profundo, e seus olhos, negros, oblíquos e tão intensos que as vezes eu tinha a sensação de que podiam ler a minha alma, passei as mãos em seu peito trabalhado por anos de academia, eu amava, amava cada pedaço desse homem, como um viciado, eu precisava me alimentar dele, mesmo que tivesse que ser escondido da vista de todos, mesmo que esse amor fosse proibido e se descoberto pudesse trazer o caos para nossas familias.

_ desculpe, eu... eu tive muitas reuniões. olhei para ele que suspirou denotando seu cansaço com a situação

_ lembra do nosso acordo? o escutei indagar, assenti

_ nunca colocar os negócios a frente de nós dois. repeti o juramento que fizemos quando tudo começou entre nós.

o vi suspirar irritado, se afastando indo para a sala do flat .

o lugar que escolhemos como nosso porto seguro, o lugar que prometemos deixar todos os problemas da porta para fora e agora estavamos mais uma vez quebrando nossas promessas

_ por favor, entenda.  pedi indo até ele

eu também estou cansado, porque ele não consegue ver isso, pensei

_ até quando vamos nos esconder, jimin?  o vi indagar depois de alguns minutos em silêncio e sinceramente eu não sabia o que lhe responder, afinal para todos somos inimigos.

nunca planejei  me apaixonar pelo único homem que me era proibido, mas a vida da voltas que nunca imaginamos que fosse acontecer e apesar de saber que eu não deveria me envolver, aqui estou eu, apaixonado por ele...

jeon jungkook, aquele que deveria ser quem eu mais odiava na vida, era quem me tirava toda a paz, mas não de um geito ruim, as sensações que ele me permite sentir vai além do que posso descrever, e o homem que me jurou o fato de entender a necessidade de não assumir nosso romance é  o mesmo homem que hoje me pressiona  para assumir para o mundo nosso amor.

namorar jeon jungkook a dois anos, escondido das vistas de todos é cansativo e trabalhoso.

porque não é segredo que nossos pais se odeiam e jamais vão aceitar um relacionamento entre nós, e jungkook não é a pessoa mais paciente do mundo, ele não esconde o quanto me quer abertamente e quase sempre age por impulso, sei o quanto ele é passional e ciumento, além disso, nunca vi alguém tão decidido acerca do que quer para sua vida, eu gostaria de ser forte como ele... mas sei que não sou

olhei para jungkook que me encarava sério, suspirei, como eu queria ser forte e fazer o que ele me pedia... parecia tão simples o ouvindo falar, mas eu sei o peso que isso trará para nós e eu sou um covarde!

_ anda, jimin, me responda. jungkook estava visivelmente irritado

_ eu nao sei , esta bem? falei respirando fundo ao ver a forma como ele se distanciou de mim nesse momento.

_ estamos nessa a dois anos, não somos mais dois adolescentes que precisam se esconder, não é isso que eu quero para mim, jimin..

_ nossas famílias não aceitariam. falei tentando o abraçar, mas o mesmo se afastou ainda mais

_ jeon...chamei ja me sentindo extremamente triste

_ não jimin, voce precisa decidir. jungkook cruzou os braços me encarando 

TEMPO DE AMARWhere stories live. Discover now