Capítulo 3

10 0 0
                                    


                             dias depois

depois daquele episodio protagonizado entre eu e jungkook no flat, conseguimos nos entender, pelo menos foi o que pensei, apesar de já ter se passado um mês, aquele sentimento ruim ainda estava dentro de mim, o sentimento em que meu mundo poderia desmontar a qualquer momento.

 eu realmente detestava me sentir intuitivo, mas a sensação de  que algo de muito ruim ia acontecer, estava apertando em meu peito e uma tristeza incomum tomava conta de meu ser, olhei para meu reflexo no espelho, o terno estilo black tie, caia com perfeição em meu corpo, meu cabelo impecável e leve maquiagem adornava meu rosto, suspirei, o melhor para representar a corporação park em mais um evento beneficente.

mas eu não estava animado, meu dia foi cansativo e tive que desmarcar mais um  encontro com jeon, era a segunda vez que fazia isso essa semana, não sei de onde saia tantas reuniões e papeladas para ler. 

saber que jungkook estava furioso comigo estava me matando, eu realmente achei que as coisas entre nós iria melhorar, mas ser literalmente ignorado pelo mesmo, estava deixando claro que nada estava bem como eu pensei, perdi as contas de quantas ligações e mensagens lhe mandei e sempre recebendo silêncio como resposta.

isso estava acabando com meu psicológico, porque pensar em ficar sem ele, é inaceitável para mim, eu gostaria de encontrar uma solução que agradasse a todos, mas quanto mais penso mais longe de uma solução estou.

meus pensamentos foram interrompidos por meu pai que entrou em meu quarto,  usando um terno parecido com o meu.

surpreso o encarei

_ vai ao evento? indaguei esperançoso

_ sim, sua mãe esta se aprontando.

sorri porque depois de meses meu pai parecia disposto

_ isso é bom, sinal de que esta melhorando. disse me animando, quanto mais rápido ele voltasse a empresa, mas rápido minha vida entrava nos eixos

jihyun assentiu concordando

_ nesse caso não precisarei ir , não e mesmo? falei esperançoso

_ ao contrário. faço questão de sua presença

meu pai disse e eu bufei

papai sabia que eu detestava eventos com muita gente, e só iria a este por obrigação como CEO, jamais como um motivo de diversão, mas se meu pai o verdadeiro CEO vai , não há motivos para ter dois parks.

_ estou cansado, papai, prefiro ficar e descansar. falei  mas já pensando que talvez conseguisse convencer jeon a dormir consigo hoje.

_ voces jovens não tem a vitalidade que tínhamos com sua idade. jihyun disse negando consternado pelo filho

_ o senhor sabe que liderar a G.P não é facil, deveria entender e me deixar ficar.

_ não seja tão manhoso, além disso, hoje é uma noite especial. quem disse foi minha mãe, vestida elegantemente num vestido chiffon, que entrou em meu quarto sem a menor cerimônia 

_ para mim é só mais um dos eventos cansativos de sempre. disse enquanto era abraçado por minha mãe

_ vamos nos apressar, não quero chegar tarde. ela disse animada

_ só falta sua irmã aqui. ouvi meu pai dizer _pra familia ficar perfeita

park rosé, no momento esta cursando faculdade de moda em paris, a caçula da familia está vivendo intensamente sua vida, fazendo o que gosta enquanto eu estou aqui, vivendo sob as rédeas duras de meu pai, mas isso não me surpreende, rosé sempre foi a preferida , atrevida e voluntariosa, rendia meus pais aos seus pés.

TEMPO DE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora