Certamente um milagre

3.3K 366 604
                                    

Já haviam se passado duas semanas desde que Felix, Seungmin, Han e Hyunjin sequer tinham a chance de se encontrarem pelos corredores, pois estavam ocupados demais com os trabalhos passados naquele bimestre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já haviam se passado duas semanas desde que Felix, Seungmin, Han e Hyunjin sequer tinham a chance de se encontrarem pelos corredores, pois estavam ocupados demais com os trabalhos passados naquele bimestre.

A cabeça do incubus parecia que iria explodir a qualquer momento. Era cansativo toda aquela rotina, mas gostava mais ainda das coisas que aprendia nas aulas de culinária.

Agora entendia o que os humanos queriam dizer com "cozinhar é como uma terapia."

Contudo, tinha dez trabalhos para entregar das outras matérias, isso o cansava tanto que mal conseguia aprender a receita para o trabalho. Cogitava seriamente a ajuda do velho Kim para um feitiço... não seria uma má ideia, certo?

Sem contar que Lúcifer queria falar consigo e já conseguia imaginar os sermões que iria ouvir dele. Suspirou antes de atravessar o portal e chegar até o seu quarto.

— Tenho vários problemas para resolver... que inferno. — assumiu sua transformação demoníaca, prendendo os fios morenos em um rabo de cavalo, devido os alimentos humanos e os produtos capilares que usava, ajudou seu cabelo a crescer rapidamente.

Certamente um milagre.

Atravessou as ruas movimentadas por outros demônios que dispensavam disfarces, sempre apreciando o rio das almas que já haviam pagos por todos os seus pecados e receberiam a chance de reencarnação.

As cores eram vívidas e brilhantes, se destacando em meio às cores do inferno, diferente do que muitos humanos fantasiam, aquele lugar não era tomado por cores quentes ou tinha a temperatura escaldante. Lúcifer poderia ser muitas coisas e sentir muita amargura referente aos humanos, mas jamais deixaria de admirar a bela natureza criada por seu pai.

Amou tanto a natureza e os animais puros que habitavam lá, que decidiu dar oportunidade à suas criações de apreciarem aquilo.

Quando adentrou o castelo, deixou a tensão se apossar do seu corpo e antes os fios de esperanças que de não receberia um sermão, foram embora quando viu a expressão irritada de Becky, ou melhor, Lúcifer.

— Senta nessa cadeira. — a voz grave de sua mestre arrepiou todos os fios de seu corpo, rapidamente o obedecendo e evitando olhar em seus olhos. — Felix, poderia me dizer em específico de quem você é filho?

— Asmodeus, o segundo rei do inferno. — respondeu brincando com os dedos evitando o olhar pesaroso do demônio sobre si.

— Por acaso sua tarefa é fazer acordo com os humanos?

— Não senhor...

— Então por quê o fez?

— Fui tomado pela curiosidade...

O mais velho jogou seus fios escuros e encaracolados para trás, respirando fundo enquanto tentava organizar os próprios pensamentos. — Foi errado o que fez, eu entendo que você não teve o privilégio de escolher vir para cá ou não. Mas, por que aceitar o pacto?

Taste / HYUNLIX [sendo reescrita]Where stories live. Discover now