A queda.

224 36 18
                                    

      A vida da família Kim não poderia estar melhor. Isis era uma criança esperta e já contava com seus 3 anos quando seus pais foram agraciados com uma gravidez, julgada quase impossível. Em casa faziam questão de falar os dois idiomas com a pequena e prezavam muito por sua origem. Na metade do ano nascia  Kim Sohiu.

— Somos mesmo abençoados. - Disse a mãe toda orgulhosa. — Veja Isis agora você tem uma irmã. Seja boa para ela sim.  - A pequena sorriu e  olhou atentamente.

       O Ano de 1996 estava sendo incrível de verdade. A pesquisa a qual Jun Seo tanto se dedicou finalmente deu frutos e  o Brasil iniciou  a liberação gratuita dos medicamentos de combate ao HIV, facilitando assim, o tratamento e aumentando o tempo de vida dos pacientes. Assim se encerrava o ciclo dele no país. A família agora completa, voltou a Coreia do Sul quando Jun Seo foi convidado a fazer parte da frente aos estudos para a cura do câncer.

— É  tão estranho estar de volta. - Comentou Yu Mi, caminhando pela casa recém adquirida. — Não me parece certo. Isis não corra pela casa. Não está  habituada. Vai acabar se machucando. - Orientou ela, parando a filha e se abaixando para ficar da sua altura.

— Está bem mamãe, mais posso caminhar e conhecer tudo? - Era quase impossível  dizer não para aqueles olhinhos tão brilhantes.

— Pode, com uma condição, que não suba as escadas sem um de nós. - Respondeu a mãe ajeitando as roupas da pequena.

— Prometo mamãe. - Mal disse isso e já sumiu de vista.

— Logo nos acostumamos. - Jun Seo pontuou,  abraçando a esposa.

— Ainda assim não me parece um lar. - Rebateu ela.

      O casal adquiriu uma imponente casa, erguia majestosamente. Seu exterior de linhas modernas e minimalistas contrastava com os vibrantes jardins paisagísticos que a rodeavam.  O hall de entrada espaçoso dava as boas-vindas, com um lustre deslumbrante pendendo do teto alto. O chão de mármore polido refletia a luz suavemente, criando um ambiente acolhedor. À esquerda, uma sala de estar sofisticada oferecia vistas panorâmicas da cidade através das enormes janelas do chão ao teto. Móveis de design contemporâneo e obras de arte cuidadosamente selecionadas completavam o ambiente refinado.

    À direita do hall de entrada, uma cozinha gourmet totalmente equipada aguardava, com bancadas de quartzo branco e eletrodomésticos de última geração. Ao lado da cozinha, uma sala de jantar elegantemente decorada convidava a refeições memoráveis.
Uma escadaria impressionante levava ao segundo andar. Tudo muito confortável, mas Yu Mi sentiu-se deslocada.

— Mais será. De uma chance sim?! - Lhe beijou a bochecha. —  Ah isso me lembra que teremos a visita de seu irmão amanhã. — Yu Mi fez uma cara de reprovação. Amava o irmão mais sabia o quão crítico e cruel ele podia ser. Temia a reação dele ao conhecer Isis.

— Temos mesmo? - Perguntou, se desvincilhando dos braços dele, afim de olha-lo nos olhos.

— Política da boa vizinhança. Vai dar tudo certo. Além do mais, ele não será o único a vir. No coquetel, teremos a visita dos meus futuros companheiros de laboratório. Será uma ótima oportunidade de apresentar nossas meninas a família.

— Diz isso por não ter nenhum parente a quem apresenta-las. - Yu Mi logo se arrependeu de suas palavras. — Perdão. Isso foi cruel e insensível da minha parte. - Jun Seo perdeu os pais durante a estadia da família no Brasil. Ambos vítimas do câncer, o que fez despertar sua atenção para as pesquisas relacionadas ao assunto.

— Está tudo bem. Eu entendo sua preocupação. Lhe garanto que defenderei essa família de qualquer um e se isso significar começar um guerra com seu irmão, então o farei.

Blood, Sweat and TearsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora