ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 02

34 10 46
                                    


                   𝒫𝓋: Taehyung

*Eu sei que disse para o Suga não se força muito, pois sei, que ele sempre vai dá um jeito como sempre dá mas as vezes ele exagera, ao ponto de esquecer da sua saúde.

Preciso dar o meu melhor também, sinto que os meninos estão dando todo o seu melhor enquanto eu estou aqui apenas fazendo propaganda com o meu rostinho lindo.

Por isso meu objetivo é aprender a tocar o piano assim poderei ajudar compondo uma música, só preciso da colaboração daquele malidíto piano. Por favor seja bonzinho comigo só hoje.

Bagunço meu cabelo tentando relaxar, mas quando chego perto da sala onde fica o piano, acabo escutando uma música suave ao mesmo tempo que poderosa, esse som é .... Maravilhoso. Parece que estou recebendo uma energia cheia de tranquilidade ao escutar.

Preciso saber quem está tocando.

Assim que fico em frente a porta, vejo uma garota tocando com delicadeza no piano, seu corpo balança levemente ao tocar, seus olhos estão fechados parece aproveitar o som da música que saía do piano.

Aproveito para me aproximar, seus cabelos são longos possuindo um tom castanho escuro, diferente daqui da Coréia, é iluminado pela luz do sol que, não havia aparecido hoje, ilumina a sala fazendo seu rosto se torna delicado ainda mais. Isso só me dá a certeza de que não é da Coréia. Sua pele é morena clara, o que me deixa impressionado com um tom de pele tão lindo e suave.

Ainda não notando minha aproximação me sento ao seu lado vendo seus pequenos dedos irem de um lado para o outro com muita calma e rapidez, isso me lembra de um anime.

Sorrio de canto, ao perceber, que talvez seja uma fadinha da música que veio me abençoar. Por curiosidade coloco minha mão sob a sua que tocava, é tão pequena, muito menor que a do Jimin, sua mão para de tocar se assustando, seus olhos se abrem revelando um castanho lindo, com um brilho precioso.

Fiz merda, será que irá me bater??

Ao pensar isso a mesma sorri de canto, uau esse sorriso lacero meu coração!! Nossos rostos ficam a poucos centímetros de distância, meus olhos se conduzem por todo seu rosto, como se quisessem recorda de cada traço, a fadinha faz o mesmo antes de se virar para as teclas do piano, ou melhor, para minha mão que ainda estava sob a sua, seu sorriso fica um pouco largo.*

-Quer tocar??- Rex

*Sua voz sai tão calma que não possui nenhuma pressa.*

-Acho que só quero admirar uma fadinha tocar, não é todo dia que uma fada da música vem tocar pra mim.- Taehyung

-Fadinha?? Ninguém nunca me apelidou assim.- Rex

-Mesmo??- Taehyung

-Sim, afinal, nunca fui muito próxima das pessoas.- Rex

-Azar delas, .... Realmente esse piano não gosta de mim.- Taehyung

-Ue porque??- Rex

-Estou a uma semana tentando tocar nele, mas toda vez, ele dá um problema, acho que ele estava esperando sua mestra voltar.- Taehyung

*Ela vira o rosto para a direção da janela soltando uma pequena risada, realmente tudo nessa garota é suave e doce.*

-Isso leva muito treino só para aprender em uma semana.- Rex

BTS série / FanficTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon