ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 04

43 6 3
                                    

𝔘𝔪𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔞𝔫𝔞 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰 ...

𝒫𝓋: Rex

*As vezes me perguntava se uma família teria mesmo aquela felicidade toda quando adotava uma criança, para os adultos que adotava era um símbolo de uma nova alegria em sua casa e para a criança era um novo recomeço.

Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era muito nova, minha única família que havia sobrado era meu irmão mais velho, por não termos possuído nenhum parente que cuidasse de nós fomos mandados para um orfanato.

Como seria ter uma família?? Como era um abraço de uma mãe?? Como era ter um domingo só de família apesar das brigas?? Ou como seria ter uma história antes de dormir??

No último andar do orfanato, tinha uma sala, era grande com várias pinturas de notas músicais e no meio da sala tinha um grande piano branco, onde era o único lugar que possuía um pouco de paz, e foi exatamente lá que acabei conhecendo um senhorzinho elegante que tocava com emoção, era tão gentil. Todas as minhas perguntas sobre ter uma família foram silenciadas quando o ouvi dizer que adotaria a mim e a meu irmão, finalmente soube o que era a sensação de ser escolhida.

Mas como nada era um conto de fadas, assim que vim pra Coréia para conhecer minha avó adotiva vi em seus olhos a cor de uma sombra, era como se estivesse me apunhalando, seu amor sempre foi para meu irmão mas para mim sempre foi desprezo, com o tempo não esperava mais pelo seu carinho ou afeto, por isso voltei para o Brasil, mas agora estou de volta a Coréia, não sei o que esperar dela.

Observo sentada no chão os enfeites, as flores brancas e vermelhas no cinerário onde está as cinzas do meu avô, a única pessoa além do meu irmão que me deu todo o amor que poderia ter dado, é difícil acreditar que ele se foi e que nem tive tempo de me despedir.*

-Prometo vovô que irei fazer ter orgulho de mim aonde quer que você esteja.- Rex

*Digo secando minhas lágrimas que acabaram caindo.*

-Vovó obrigado por estar nos abençoando cada vez mais aí de cima ....-

*De quem é essa voz?? Sinto que já a ouvi de algum lugar, me levanto indo até o outro lado do cinerário, ficando um pouco escondida, vejo um garoto colocando flores brancas em frente ao cinerário, suas roupas são pretas mas usa um boné branco, consigo reconhece-lo é o Taehyung, ele sorri de forma carinhosa mas ao mesmo tempo que triste olhando o cinerário, assim que ele se levanta me escondo ainda mais virando as costas enquanto arrumo o meu boné preto um pouco mais pra baixo.

Mas não tem muito sucesso quando sinto uma mão segurar a minha que ainda estava sob o boné a fazendo subir um pouco, onde encontro um sorriso travesso no rosto do Taehyung.*

-Acho que sou imune a sua magia de invisibilidade fadinha.- Taehyung

-Também estou achando isso.- Rex

*O mesmo ri, é uma risada gostosa de se ouvir sinto minhas pernas até ficarem fracas, acho que toda garota ficaria.*

-Aquele cinerário é da sua avó?? .... desculpa ter ouvido.- Rex

-Tudo bem, não me importo se for você ouvindo.- Taehyung

*Taehyung pega em minha mão me levando até o cinerário onde estava agora a pouco, me surpreendo ao ver várias cartinhas e flores brancas, no vaso marron com alguns adornos dourados onde está as cinzas há uma foto de uma senhorinha com um semblante pacífico sorrindo gentilmente, me abaixo olhando as cartinhas algumas está com desenhos de coração.*

BTS série / FanficWhere stories live. Discover now