Volume 4 - Capitulo 10

46 10 0
                                    

Ling Xia não ouviu nada que Yu Zhi Jue disse. Seu peito continuava tremendo e seu rosto estava pálido. As ondas de dor eram demais para sua mente suportar.

Assim que ele percebe que o homem o abraça por trás, ele imediatamente se esforça para se levantar. Sua garganta que sofria com a longa duração do choro tornou sua voz rouca: "Afaste-se de seu maldito pervertido! É melhor você me matar agora! Ou então este Lao Zi te matará um dia!

No entanto, não importa o quanto ele se esforce, gritar maldições, socar e chutar a outra pessoa, que o homem ainda o abraça com força e não o soltaria, não importa o quê.

Como os olhos de Ling Xia estavam arregalados em um ataque de raiva, grandes gotas de lágrimas continuavam fluindo no canto dos olhos, fazendo-o parecer uma criança soluçando, quebrando o coração dolorido de Yu Zhi Jue em pedaços. Ele engasgou impotente ao ver aquelas lágrimas, e só conseguiu afastar as lágrimas que se formavam no canto dos olhos de Ling Xia.

Yu Zhi Jue não conseguia pensar em mais nada, mas confortavelmente acariciava Ling Xia nas costas com uma mão e a outra para enxugar as lágrimas na borda de seus lábios: "Por favor, não chore, se você está com raiva apenas me morda até você se acalmar ok?

Ling Xia não tinha mais o auto-respeito em lidar com esse homem, e sua mente estava em uma bagunça caótica, então ele implacavelmente mordeu sem pensar. Mas quando seus dentes afundaram nos músculos tensos e sólidos desse misterioso cara, foi como se seu cérebro fosse atingido por um raio. Por que parece que esse momento era incomumente familiar?

No momento em que o gosto sangrento flui dentro de sua boca, Ling Xia de repente recuperou seus sentidos. Ele estava ofegando por ar. Ele estava com raiva e humilhado que ele desejava que ele pudesse cavar um buraco e mergulhar nele. Seu comportamento agora... era muito vergonhoso!

Ele prendeu a respiração, permanecendo imóvel, sua racionalidade desmoronada foi gradualmente sendo restaurada. Talvez o que esse homem esteja dizendo sobre amor à primeira vista seja verdade. É só que o comportamento desse homem misterioso o fez suspeitar, como se ele fosse um verdadeiro desviante ... Aquele homem deveria ter parado quando ele disse para parar? Talvez não haja necessidade de consolar a vítima?

Mas ele não sabe por que, quanto mais o outro homem o persuadiu, e quanto mais ele falou com ele com aquele tom gentil, aquela sensação de ser injustiçado se intensificou ... Sua resistência mental nunca tinha sido tão fraca antes. Ele também não podia acreditar que havia lágrimas escorrendo, já que ele nunca chorou nem quando seus pais se divorciaram durante seus anos de ensino médio.

Yu Zhi Jue não notou a mudança no humor de Ling Xia enquanto ele continuava a confortá-lo com beijos suaves em seu rosto. Assim que ele percebe que a contração das costas de Ling Xia havia parado, ele cautelosamente perguntou com preocupação: "Você estava ferido agora? Vou aplicar remédio para você, ok?

O rosto de Ling Xia ficou vermelho de beterraba. Ele se esforçou para sentar-se enquanto dizia de uma maneira confusa: "Não há necessidade, estou bem. Eu ainda tenho que salvar alguém. Apenas dê Ah Jue de volta para mim e me deixe ir ...

Ele cruzou as pernas em constrangimento. Ainda havia uma sensação estranha e dolorosa de inchaço naquele lugar, mas é improvável que ele estivesse sangrando.

Yu Zhi Jue foi além de si mesmo com preocupação. Um momento atrás, o rosto de Ling Xia estava mortalmente pálido e ele tinha essa expressão quebrada, dando a Yu Zhi Jue um susto.

Ele lança um feitiço de amarração nos membros de Ling Xia e explica com uma voz suave: "Não se preocupe, não vou tocar em você. Só vou ver se você não está ferido.

Transmigrating into a Mob Character to Rehabilitate the Villain PlanWhere stories live. Discover now