Capítulo 25 (cap +18)

1.3K 97 19
                                    

Logo eles se amaram a noite toda...

Brincadeira kakakakakak não faria tal atrocidade com vocês, agora voltando a história:

⚠️ Linguagem pesada+18 ⚠️

Pov Vitória

Eu sinto a tensão no ar aumentando cada vez mais, a cada segundo em que nos beijamos meu corpo fica mais quente e nossa respiração fica mais acelerada, até que eu sinto algo duro entre minhas pernas, e o fato de que eu estou sentada nele, me faz entender do que se trata.

O Pedro interrompe o momento.

- Vi... - ele fixamente me encara com seus olhinhos verdes. - as coisas estão ficando mais intensas, eu realmente quero te jogar nessa cama e te fuder a noite toda, mas eu te respeito completamente se você quiser parar por aqui.

Eu fico estática, as palavras dele me enviaram umas trilhões de borboletas no estômago e me fez sentir um fogo que só a misericórdia...

Eu sempre quis que a primeira vez que eu desse a jurubeba fosse com uma pessoa que eu gostasse bastante, mas dessa vez é uma pessoa que eu amo, amo muito, então eu finalmente paro de pensar.

Agarro sua nuca e o puxo para um beijo no qual ele ficou sem fôlego, ele aperta minha bunda mais forte, eu puxo a camisa dele e consigo ter a visão mais linda de todas, apesar das tatuagens eu consigo ver muito bem todo seu corpo, passo a mão no seu peitoral e o sinto contrair, ele faz o mesmo e tira a minha camisa, depois de me olhar uns segundos como se pedisse permissão ele tira o meu sutiã sem muito esforço e da um sorriso satisfeito e incrivelmente sexy.

- Caralho Vi, você é tão linda. - ele aperta meus peitos e eu acabo soltando um gemidinho sem querer.

Isso o faz ficar com um fogo muito forte que é perceptível até no olhar, ele coloca meu peito na sua boca e começa a chupar e com uma mão ele aperta meu outro peito, fico em êxtase, isso é tão bom.

Sem muito esforço eu deito na cama mas ele não deixa de continuar me beijando, até que ele começa a beijar meu pescoço, eu consigo sentir ele chupando também e mesmo que aquilo deixe uma marca foi muito gostoso.

Ele faz uma trilha de beijos, na minha boca, no meu pescoço, no meus ombros, e ele continua beijando até chegar no pé da minha barriga, eu me arrepio com cada beijo, é como se ele aproveitasse cada centímetro do meu corpo.

Ele me encara enquanto vai abaixando meu short, eu fico com um pouco de insegurança mas no momento eu estou com mais tesão do que com uma preocupação com o meu corpo.

Sem tirar a calcinha ele vai passando o dedo na minha buceta e eu mordo os lábios com medo de deixar escapar um gemido.

- Você está tão molhada. - ele me olha. - será que consegue ficar mais?

Com essa pergunta ele tira a minha calcinha também e me olha de cima a baixo.

- Pare. - eu falo e sei que estou vermelha de vergonha.

- Parar com o que? Você tem noção do quanto você é gostosa?

Eu fico ainda mais vermelha.

Ele esfrega o seu dedo no meu ponto sensível e dessa vez eu tento conter um gemido que veio forte.

- Não fica com medo de gemer, fique a vontade, eu quero ouvir todos os sons que você tem para me oferecer.

Com isso ele introduz um dedo em mim e minhas pernas se fecham por reflexo, meu Deus esse menino está me deixando louca.

- Abra as pernas amor. - ele fala isso e eu fico numa mistura de felicidade pelo apelido e excitação pelo tom de voz que ele usou. - se doer você pode falar que eu paro.

Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)Where stories live. Discover now