Lua De Mel Antecipada

109 7 1
                                    

Assim que estacionei em nosso lugar, sai na frente e abri a porta para ela e a peguei no colo.

Maraisa- vida me põe no chão- fala mais não o faço e sigo para a árvore mais perto e abaixo em frente a mesma - você é louca- fala e faz carinho na minha cara.

Sn- sim, sou louca por você- falo e a beijo. Um beijo aonde eu coloco a minha língua muito lentamente na sua boca e a mesma arfa com meu contato- eu amo você mais que tudo- susurro contra seus lábios e volto a beijar a mesma, puxo ela para meu colo e ela se ajeita e eu desço os beijos para seu pesçoco. Fico ali dando mordidas, chupões e lambidas em seu pescoço quando sinto ela pegando minha mão e levando até seu ponto de prazer- calma princesa ja vou chegar aqui, mas agora vou brincar um pouco ok?- falo e nos viro fazendo ela ficar deitada na grama e eu por cima. Ajudo a mesma a tirar o vestido e ela fica em pé esperando o meu próximo passo- você é o meu maior vício- falo e vou em direção a mesma que me olha em expectativa- primeiro vou te foder, depois vou te amar- falo e vou ate ela a puxando para um beijo violento, no beijo eu puxo seu cabelo para trás fazendo a mesma gemer.

Maraisa- podia me foder logo né Henrique- me chama pelo seu sobrenome e rasgo sua calcinha- ta indo um pouco lenta em- assim que ela fala enfio 3 dedos nela, ela não queria ser fodida então pronto.

Sn- que foi amor? To fraca?- pergunto e puxo seu lábio inferior com os dentes.

Fiquei ali sentindo ela apertar meus dedos em seu interior.

Maraisa- voy a gozar mí vida- fala e eu acelero meus movimento dentro dela até que desço ninha boca até seu clitóris- díos mío- fala e goza.

A pego e a deito com cuidado na grama.

Sn- você ta bem?- pergunto para a mesma que assente ofegante- vamos meu amor, temos uma festa pra curtir- levanto e a faço ficar em pé quando ia me virar para sair ela me puxa- que foi amor?- pergunto e a mesma me encara.

Maraisa- mas e você amor? Só eu recebi prazer, quero te dar prazer também- fala e eu vou até ela.

Sn- quem disse que não recebi prazer? Olha te ver gozando pra mim Ja é o meu prazer amor- falo e pego sua mão e levo até a minha intimidade- ta vendo oq você me causa- pergunto e encaro a mesma- gozei só por te dar prazer pequena...humn- gemo ao sentir seus dedos se movimento em meu interior- não pequena, temos quer ir agora senão a amanda vai me matar por tirar você da festa- tiro lentamente seus dedos de mim e arrasto ela dali.

Minutos depois vejo amanda brava vindo em minha direção.

Amanda- estou organizando a festa e não encontro o outro casal, ai quando vou perguntar para os seguranças eles simplesmente me disse que não tinha visto vocês pisarem aqui. Engraçado não?- pergunta irónica e eu apenas escuto- aonde estavam?- pergunta e eu respondo.

Sn- olha desculpa ok? Mais agora eu preciso que você va buscar dois vestidos um meu e outro para maraisa ta?- falo e a mesma me encara confusa- depois te explico mais agora vai buscar logo- falo e a mesms sai em disparada.

Minutos depois volta a amanda com dois vestidos e eu pego de sua mão e levo até o carro e entro.

Maraisa- demorou em amor- fala e eu falo que a amanda me encheu fe perguntas.

Nos vestimos e saímos do carro encontrando as meninas.

Marília- as noivas apareceu, aonde estavam?- Marília pergunta e eu respondo que precisávamos de um tempo nosso.

Entramos e peguei um suco para maraisa ja que a mesma não pode por conta da gravidez. Ficamos ali até escurecer e as pessoas indo embora pouco a pouco da festa, acordo maraisa que tinha dormido no meu ombro e ela resmuga me fazendo pega- la e as meninas me olharem.

Marília- você vai aguentar ela?- pergunta e logo recebe um tapa da maiara- ouch... Ela ta grávida amor e a sn...

Maraisa- vai se fuder Mendonça!- maraisa mostra o dedo do meio pra mendonça mesmo sonolenta e vou em direção ao carro a colocando com cuidado no carro.

Sn- princesa?... Ta cofortavel?- pergunto para a mesma que assente e abre os olhos me encarando com um sorriso.- vamos pra casa!- falo e dou partida pra nossa casa.

Esqueci de comentar mais eu e maraisa vamos nos mudar! A casa antiga vai ficar para mai e Marília. A maraisa ainda não sabe então meio que vai ser supresa. Ja estava praticamente enfrente a casa quando acordo ela.

Sn- amor? Vamos entrar chegamos!- falo e ela me olha- olha...nossa casa- falo e ela olha e me olha confusa.

Maraisa- vida? Essa não é a nossa casa- ela fala e eu abro a porta do carro e saio e abro a porta do passageiro.

Sn- agora é ! Vamos tenho uma surpresa pra você- falo e a puxo para dentro, vou subindo as escadas e paro enfrente aonde dizia: Maiara, peço para ela abrir e assim que abre eu a vejo sorrir em meias as lágrimas.

Maraisa- amor! Isso ta lindo- fala e me beija retribuo.

Sn- gostou? Esse é o nome dela! Lembra quando disse que eu poderia escolher?- falo e ela assente- então! Maiara é um ótimo nome além de dizer pureza e inocência e ser o nome do amor da minha vida- falo e levo um tapa no braço- mas é a maiara e o amor da minha vida ja você é pra minha vida- falo e a puxo pra fora do quarto e vou em direção ao nosso que assim que entro a encosto na parede- lembra oq eu disse mais cedo? Agora eu vou te amar- a puxo para um beijo aonde tudo ao nosso redor era romântico.

A deito com cuidado depois de tirar sua roupa e a deixar completamente nua, tiro a minha também e me deito ao seu lado e encaixo nossaintimidades. Começo um vai e vem lento mais ela inverte a posição ficando por cima e entrelaça nossos dedos e me olha e depois me beija. Com algumas reboladas e beijos quentes chegamos ao ápice juntas, ela caiu ao meu lado e me olhou.

Maraisa- eu te amo mais que tudo- fala e se aconchega em meus braços e dorme eu não fico muito atrás e dormo logo em seguida.

Minha Metade Me Deixou Where stories live. Discover now