A Decisão

139 8 0
                                    

Sn povs

Quando escutei a mesma eu apenas falei

Sn- eu não quero te ouvir então me solta-

Maraisa- eu não perguntei se você quer ou não, estou te comunicando que vamos conversar! Eu sou a sua mulher, e você é minha. Te magoei sim mais se você quer que eu saia daqui eu não vou ! Eu sou a sua mulher e não vou desistir de você nem tão cedo então pode gritar, bater, chorar por que não vou sair daqui. Somos ligadas pro resto da vida, não tem  o direito de me deixar , o hugo? Ele é meu passado e você é meu presente e morte e com você que eu quero envelhecer! A Nick é seu passado... é eu juro que se ela pensar em te ter de volta eu a mato. Então sim eu te machuquei quando beijei o hugo, mais não era você ali! Eu me senti uma virgem naquele momento, a única pessoa que me beija e eu me sinto no céu é VOCÊ- ela termina de falar e eu somente digo.

Sn- como eu disse. Eu não quero te ouvir- falo e saio dali indo para o escritório. Ali eu desabo e somente saio de lá quando tomo uma decisão que pensei a dias em relação ao aconteceu e vou até ela e falo- eu quero o divórcio- assim que falo ela me olha assustada- eu..Fui muito magoada e não vou ser mais, eu te amo e sim eu vou ser sua pro resto da vida. que não mais , eu não quero ser magoada por voc...

Maraisa- amor não ok eu prometo que nunca vou mais irei fazer isso e vou sempre te escutar quando você cismar com alguém mais não desista da gente por favor, não desista da gente- assim que terminar ela começa a chorar- ...por-rr favor eu não irei aguentar- só começo a chorar junto com ela e poucos minutos depois a porta e aberta por maiara que quando nos vê pergunta.

Maiara- tudo bem?- se aproximar e vem até a mim - não me diga que...- a interrompo é maraisa sai de lá indo para o quarto.

Sn- vamos nos divorciar- assim que falo ela me olha com pena e raiva- eu a amo mais não vou ser mais machucada- falo e ela vem até a mim e me da um tapa

Maiara- você a ama e vai deixa- ? Todos nós cometemos erros e nem por isso fazemos algo extremo desse jeito por favor pensa direitinho ou irei fazer algo que não vai gostar- assim que termina de fala eu a olho- faz terapia com ela... é tenta tenta ok...

Sn- não terapia fora de cogi...

Maiara- e isso ou ligo para o jonh- fala e eu a olho assustada- e... por que não fazem terapia com ele eu sei que ele e o melhor faz isso

Sn- o jonh vai me matar por que não contei a ele que casada e nem que tenho filhas então joga essa ideia fora por favor- falo na tentativa de fazer a mesma parar só que a vejo pegar o celular.

Maiara- jonh ou Nicole hermam? Você escolhe para qual dos dois devo ligar?-

Sn- maiara..- ela me olha demonstrando que não tá brincando- ok eu faço a merda da terapia não liga pra eles ok- mas mesmo assim ela continua com o celular na mão- ok...o jonh- assim que falo ela disca o número dele e eu subo para o quarto para falar com maraisa.

Enquanto subia fiquei pensando o quão ferrada estava quando jonh chegasse, foi com esse pensamento que entrei em meu quarto vendo maraisa chorar agarrada em meu travesseiro, chego até ela e puxo a mesma para meu colo e ela chora mais ainda.

Sn- terapia de casal....você tem uma chance... mais uma e se não conseguir aproveitar acabou- falo e puxo seu rosto até o meu e a beijo e depois me aconchego em seus braços e caio no sono.

Horas depois

Uma coisa que odiava era acordar sozinha ainda mais depois de "nos acertamos" acordei sem a mesma do meu lado e xinguei horrores e levantei e fui procura- la e a encontrei na varanda junto com maiara que me olhou e tirei o seu foco e sentei no colo de maraisa que abraçou minha cintura.

Sn- sabe que odeio acordar sozinha ainda mais depois de te falar que tem uma chance- falo fazendo a mesma rir e aperta a minha cintura- por que acordou tã..- sou interrompida por uma voz grave que me fez tremer dos pés a cabeça.

Jonh- acho melhor você explicar o por que não me contou que é casada e principalmente não contar que tenho netos em Sn- fala e eu me levanto rapidamente do colo de maraisa que me olhou aprenssiva.

Sn- jonh... eu, eu não queria incomodar você ou a Nicole me desculpe mais eu tinha que fazer isso sozinha. Posso te explicar isso mais pra frente mais agora não é o momento ok?- assim que termino de falar vou até ele e abraço ele e susurro em seu ouvido - me ajuda a salvar meu casamento...- falo e me afasto dele.

Jonh- bom pra começo de conversa tenho que saber o que aconteceu para vocês duas quererem se separar- jonh pergunta e vejo maraisa me olhar aprenssiva.

Sn- ela me traiu, estávamos numa festa de família e eu alertei sobre uma pessoa que estava que namorou ela e mesmo assim ela fez o beijou- assim que falo ele pergunta se era isso o que queríamos e respondemos que sim- resolvi dar uma chance pra ela e a maiara chamou você- falo fuzilado minha cunhada com o olhar e a mesma faz um coração com as mãos- bom irei subir para o quarto novamente, te espero carla- falo e subo os deixando sozinhos.

Poucos minutos depois vejo a cama afundar atrás de mim e sinto uma mão em minha cintura.

Maraisa- sabe que eu te amo ?- fala em meu ouvido me fazendo arrepiar- mal consigo respirar quando estamos brigadas...você é meu ar Sn Lopez Henrique- assim que termina de falar sinto um beijo em meu pescoço e adormeço em seus braços novamente.

Minha Metade Me Deixou Where stories live. Discover now