Capítulo Único

2.5K 253 81
                                    

SANJI ODIAVA ZORO, isso era óbvio, mas na mesma intensidade que o odiava, era loucamente atraído pelo mesmo, talvez fosse seu lado ômega desejando o alfa, afinal, faziam meses que estava no bando, e ele era o único alfa ali.

Nami era uma ômega fêmea, com um delicioso e calmante cheiro de tangerina. Era impulsiva, debochada, mandona, as vezes medrosa, dona de uma força única, batalhadora e sua personalidade era extremamente forte, mas sabia ser gentil, era sensível e carinhosa. Era uma ômega, afinal.

Vivi também era ômega, cheirava a cereja, e também a pato, pois vivia grudada com seu bichinho de estimação que era um pato. Qual era o nome dele mesmo? Ah, sim, Karoo, um pato de bico pontudo. Ela era o exato oposto de Nami, mas era forte e batalhadora, tinha um objetivo em mente, libertar seu país.

Usopp era o único beta da tripulação, como todo beta, sua fragrância era mais leve, cheirava a lavanda e graxa. Um mentiroso nato, covarde, mas se mexessem com quem ele ama, enfrentava seus maiores medos, corajoso, brincalhão e alegre.

Luffy também era ômega, tendo sua fragrância com o cheiro da brisa do mar, era determinado, esfomeado, brincalhão, extremamente forte, leal ao seus nakamas e sempre protegia seus companheiros com toda sua força, enfrentando seja quem for, apenas por um amigo. Sanji tinha certeza que se fosse por um nakama, Luffy faria do mundo seu maior inimigo.

Zoro era o único alfa do bando inteiro, seu cheiro amadeirado com toques de grama molhada pela chuva, um cheiro que era como calmante natural para o Vinsmoke.

O Roronoa era carrancudo, mal humorado, debochado, super protetor e insuportavelmente gentil consigo em péssimos momentos.

Detestava Zoro, ele era extremamente irritante. Mas amava quando estavam juntos, odiava vê-lo abraçar os demais tripulantes antes de desembarcarem em alguma ilha, odiava mais ainda pensar que a forma como era acolhido por aqueles braços fortes e quentes não era única, porque ele, provavelmente, fazia o mesmo com Nami, Vivi, Luffy e Usopp.

Odiava a forma como seu corpo reagia a cada toque do alfa, como seu ômega facilmente se entregava ao mesmo, e odiava ainda mais ver todos os alfas das ilhas em que atracavam fujindo de si, apenas por ver a grande camada de feromônios em seu corpo.

Seu corpo estava o matando, ser ômega e se render aos toques de Zoro o estava matando. Não que os toques de Zoro fossem ruins ou rudes, o alfa jamais forçaria Sanji a algo, mas aquilo o estava matando pois era incrivelmente bom sentir seus toques, estava se entregando demais ao alfa que fazia o mesmo com os demais.

Sempre que iam desembarcar em alguma ilha, antes de saírem do navio, o via abraçar todos do bando, deixando seus feromônios inundar o corpo de todos, até que fosse o único cheiro a prevalecer ali.

Quando era sua vez, se negava no começo, mas logo cedia ao olhar sério de Zoro, maldito alfa super protetor, sentia as mãos serpenteando seu corpo inteiro, as mãos passavam delicadamente por seus quadris, costas, cintura e vagarosamente por sua bunda, o alfa escondia o próprio rosto na glândula de cheiro do ômega, roçando os caninos ali, como se o fosse marcar como seu, rosnava contra a garganta do mesmo, um rosnado possessivo, logo pressionava a língua no local mais sensível de todo o corpo de Sanji, a glândula de cheiro.

Não suportava aquilo, sempre se derretia nas mãos do mesmo, aquelas mãos quentes e ásperas, fortes e delicadas ao mesmo tempo, ronronava ao sentir-se ser abraçado, e logo então, recobrava a consciência e se afastava do alfa, com o rosto rubro e o corpo com o cheiro do alfa em cada canto possível.

Alpha, ZOSANWhere stories live. Discover now