Beijo e Reconciliação Pt. 2

482 55 15
                                    

O rádio passou a tocar "Rue" da girl in red, e Tzuyu acompanhava, cantando baixinho enquanto prestava atenção na rua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O rádio passou a tocar "Rue" da girl in red, e Tzuyu acompanhava, cantando baixinho enquanto prestava atenção na rua.

A mulher torcia para que quando chegasse em casa, Nayeon mandasse uma mensagem desistindo de levá-la pra festa.

Três músicas se passaram e Chou estava enjoada da playlist. No visor touch do carro, apertou o ícone do spotify para escolher a última faixa antes de chegar em casa. Conferiu o relógio, já eram quase seis e meia.

Nayeon iria para sua casa em poucos minutos e Tzuyu não estaria lá pra atendê-la. Pensou em apressar o passo mas lembrou que seu desespero era desnecessário, já que não era sua culpa Nayeon avisar tão em cima da hora. Mas por sorte, ela ainda não estava em sua casa quando chegara, ao contrário de Chaeyoung e Mina que estavam assistindo a um filme qualquer jogadas no sofá da sala.

"Demorou! Tava comendo alguma puta por aí?" Chaeyoung brincou sem tirar os olhos da televisão. "Só se a puta for a Sana." retrucou Mina, também sem mudar o foco.

"Calem a boca." disse seca, pelo fato de terem "ofendido" Sana, mas também porque ela não estava afim de piadas naquele momento.

"Viu só, amor? Ela ficou ofendida pela namoradinha." Mina riu. Tzuyu riria também, pois sabia que elas estão brincando, até porque Sana também é amiga delas. Mas ficou quieta pois infelizmente Minatozaki não era mais sua namorada. "Tá quieta por quê, vadia?"

"Terminei com minha namoradinha." soltou, antes de fazer um sinal com as mãos para que elas lhe dessem espaço e Chou se jogasse no sofá. "Sana não quer saber mais de mim, e agora é pra valer."

"Nunca é pra valer, Tzuyu." Antes que pudesse contrariar Chaeyoung, a campainha soou. "Droga." bufou se levantando para atender a porta. "Quem é?"

A garota loira teve sua resposta quando Chou abriu a porta e uma mulher "alta" entrou toda saltitante. Nayeon estava cheirosa, como sempre. Vestia uma calça jeans escura, uma blusa roxa de gola alta acompanhado de um pequeno cachecol no pescoço. "Cheguei!"

"Ninguém importante." concluiu Myoui voltando a assistir. "É assim que vocês me tratam agora? Putas. Vim aqui levar vocês pra festa." A japonesa riu alto "Vocês?" perguntou. Nayeon sabia que era muito difícil convencer as Michaeng de ir numa festa.

"Meu amor, eu não bebo e estou comprometida. O que vou fazer numa festa?" Mina perguntou levantando a cabeça pra Im "Sei lá, vai rezar pra converter aquele povo, crente." disse irônica, e logo teve que desviar de um chinelo vindo em sua direção. "Anda Tzuyu, vai tomar banho porque eu quero chegar mais cedo, se não vou ficar meia hora procurando lugar para estacionar."

"Credo, quem vai cedo é velho. Mas quem sou eu pra discordar, não é?" disse por fim, subindo para seu quarto. Sua roupa seria simples, não estava muito disposta para vestir roupas complexas. Assim, deixou sobre a cama uma camiseta larga e uma calça com correntes. Seu Jordan preto e branco estava jogado por aí, depois do banho ela iria procurá-lo.

Kiss and Make Up | SatzuWhere stories live. Discover now