015

5.8K 546 409
                                    

::: capítulo 015 — 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐈𝐑𝐎 :::

Eu estava comendo ao lado do meu irmão no acampamento que o grupo fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava comendo ao lado do meu irmão no acampamento que o grupo fez. Estava um silêncio, mas era um silêncio confortável. Carol serviu meu irmão e me serviu também.

Vejo Glenn ficar ao meio do grupo meio inquieto e parecia querer dizer algo. Atrai minha atenção para o coreano a frente e parei de comer.

— Pessoal — O coreano chama a atenção de todos para si e demora um pouco pra falar — Então. O celeiro está cheio de zumbis.

Quando Glenn solta a bomba, todos olham para o mesmo surpresos e com os olhos arregalados. Arqueei as sobrancelhas. Se aquele celeiro desmoronar, os zumbis viriam direto para o nosso acampamento.

Shane vai até o celeiro fazendo com que todos o siga. O mesmo assim que chega no celeiro, coloca sua cara perto da porta para ver se consegue enxergar algo pela fresta. O Walsh logo vai até a gente.

— Você não vai me dizer que está tudo bem — Shane diz a Rick

— Não, eu não vou. Mas somos convidados aqui. Está não é a nossa terra — Rick diz e Shane anda mais a frente mas logo retorna

— Essa é a nossa vida, cara — Esbraveja o Walsh

— Fala baixo — Glenn diz

— Não podemos varrer isso assim pra debaixo do tapete — Andrea diz e eu percebo alguns gemidos dos zumbis. Eles ficaram mais agitados pela discussão.

Cruzo meus braços e olho a discussão que estava se tornando.

— Não é certo. Mas não mesmo — T-dog fala

— Tá, mas olha. Ou nós entramos lá e fazemos a coisa certa... ou vamos embota daqui. Temos conversado sobre o Fort Benning há um bom tempo — Shane fala

Eu posso até estar errada. Mas eu acho que esse lugar já era. Se nem o CCD aguentou. Eu estou sem esperanças para nada ultimamente.

— Nós não podemos ir — Rick o corta

— Por que, Rick? Por quê? — Shane pergunta

— Por que minha filha ainda está por aí — Carol fala e Shane coloca a mão no rosto

— Tá bom. Tá. Eu acho que é hora... de que começarmos a apenas considerar outra possibilidade — Shane fala e o Grimes mais velho o corta

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ─ Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora