031

4.8K 625 235
                                    

───────────────✧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

───────────────✧

capítulo 031 — 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
author's point of view.

───────────────✧

Hershel e Michonne saíram e não voltaram ainda. Estavam demorando muito. Todos estavam começando a se preocupar. Glenn e Sasha melhoram um pouco. O Rhee quase morreu ontem e Samantha quase infartou ao saber disso.

Andrew procurava Samantha pela prisão inteira. Queria se desculpar pela ação estúpida e impulsiva que fez aquele dia. Ele estava envergonhado e estava com medo de perder sua melhor amiga.

O Greene adentrou na cela em que Elyza dividia com a Dixon mais nova, mas apenas sua irmã estava lá.

— Ei, Elyza? — Chamou sua irmã que murmurou um "hum" — Cadê a Samantha?

— Ela está lendo junto com o Carl. Acho que estão na cela dele. Por quê?

— Eu quero conversar com ela. Obrigado — Disse o de cabelos enrolados e saiu em direção a cela que dividia com Carl.

Assim que o Greene chegou, viu os dois sentados no colchão lendo uma história em quadrinhos. Andrew parou na porta e se escorou na mesma.

— Ei, Sam? — Chamou pela Dixon que o olhou junto do Grimes — Posso conversar com você?

Carl olhava para Andrew com uma sobrancelha franzida. Um sentimento estranho invadiu o peito do Grimes. Ele se sentia incomodado. Ele não queria que Samantha fosse conversar com Andrew, mas não podia a impedir. Carl sabia muito bem que sentimento era aquele. O garoto sabia muito bem sobre seus sentimentos pela loira e não queria negar.

— Claro — Respondeu a garota fazendo Carl sair de seus pensamentos e revirar os olhos. A Dixon se levantou e saiu da cela acompanhada de Andrew.

Mas, quando eles saíram, um barulho de explosão foi ouvida fazendo eles franzirem os cenhos e irem correndo pra fora da prisão, assim como todos. E ali estava ele. O Governador estava em cima de um tanque com um exército ao seu lado. Ele havia explodido uma torre de vigia. Todos se esconderam atrás de uma parede. Daryl passou as mãos pela costa de Samantha e a puxou para mais perto de si.

— Rick! Vem cá. Precisamos conversar — Gritou o Governador pela distância em que eles estavam.

— Não sou mais eu quem decide. Existe um conselho agora. Eles tocam este lugar — Gritou Rick de volta.

𝐏𝐀𝐏𝐄𝐑 𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 ─ Carl GrimesWhere stories live. Discover now