001

2.5K 82 11
                                    


𝘚𝘦𝘹𝘵𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐌𝐜𝐠𝐨𝐧𝐚𝐠𝐚𝐥𝐥

Estou retornando de Transylvania para Jericho, me sinto ansiosa de uma forma positiva, algumas coisas devem ter mudado de uns tempos para outros.

A notícia boa até agora é que irei rever minha melhor amiga de infância, a Enid Sinclair, fiquei feliz com isso, éramos bastante próximas até eu me mudar de cidade, outra vez, durante toda minha vida passei por novos lugares, nunca fiquei em um local fixo, o que é bastante cansativo, ter que conhecer pessoas novas e se adaptar ao mundo delas, até porque o meu mundo é totalmente diferente.

Meus pais, Astoria Fillips e Theodore McGonagall tem algumas pendências, as quais nunca soube, mas não me importo muito, talvez seja algo relacionado as mudanças constantes.

[...]

Desci do carro com minhas bagagens

- Você vai ficar bem filha. Disse minha mãe -- Essa escola é ótima!

- Sim, eu sei. Disse com tédio.

Por já ter estudado em Nunca Mais, consequentemente já conhecia o território.

Peguei minhas coisas e entrei pelo portão gigante que estava a minha frente, era bom estar de volta.

[...]

Esbarrei com um garoto, um pouco mais alto que eu, não me dei o trabalho de olhar para ele e seguir meu caminho, me senti um pouco deslocada, por mais que todos aqui em Nunca Mais fossem meio iguais se é que me entende.

𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞 ᵖᵒᵛ

Esbarrei em uma garota, quando vi seu rosto senti que já a conhecia, mas ela não olhou para mim, eu acho, me deixou bastante curioso já que conheço a metade dos alunos de Nunca Mais.

Na sala de aula, a diretora Weems anunciou a chegada da garota nova, pelo que eu sei, ela não é tão novata assim, já passou por aqui.

Logo atrás da diretora Weems, estava ela, Lizzie McGonagall, sim, eu tinha certeza que a conhecia e minhas teorias acabam de se confirmar.

Ela se sentou ao meu lado, já que era o único lugar vago.

- Oi Lizzie. Disse

- Oi. Ela respondeu de uma forma estranha.

Estava só sendo educado, não precisava ser tão seca, mas era melhor do que nada. Pensei.

Logo a professora de herbologia adentrou a sala, passou uma atividade em duplas e ela mesmo escolheu, para minha sorte farei com a McGonagall, eu só não sei se ela curtiu muito a ideia pela sua cara.

Tomei a iniciativa de falar sobre o trabalho assim que a
Profª Sprout saiu da sala.

- Então, é, quando faremos o trabalho? Perguntei.

- Eu não sei, decida como estiver melhor para você. e
Ela disse e logo saiu da sala.

Talvez ela não fosse muito de conversar, mas não aparentava ser a Lizzie que conhecia no passado.

𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐌𝐜𝐆𝐨𝐧𝐚𝐠𝐚𝐥𝐥

Lembrava bem daquele rosto, Xavier Thorpe, faz tempo que não o via, ela está bem diferente, no bom sentido claro, fui meio rude com ele, eu sei

Mas eu sinceramente não queria me aproximar das pessoas e depois ir embora da vida delas, como sempre acontece.

Sei que esse ano me aguarda trovões e dias de sol, mas confesso que gosto da chuva, com o tempo aprendi a me sentir confortável nela.

E enquanto ao Xavier, não quero me aproximar muito dele, oque não ajudou muito o trabalho que a Sprout passou, só quero que a vida seja gentil comigo em relação as pessoas, mas não vou criar expectativas, afinal, não pretendia ficar nessa escola por muito tempo.

 É assim que acaba - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞 Where stories live. Discover now