002

879 72 4
                                    

𝘚𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐌𝐜𝐆𝐨𝐧𝐚𝐠𝐚𝐥𝐥

Acordei em um dormitório aleatório e só tinha uma cama, presumir que iria ficar sozinha, logo após isso um bilhete passou pela minha porta pronunciando que eu iria ser transferida para outro dormitório.

Assim que entrei pela porta, fui recebida com uma explosão de cores, na verdade, foi bem diferente da paleta de cores de toda a escola, não me agradava mas também não me incomodava muito, após isso vi uma loira com fios coloridos folheando um livro, assim que seu olhar se proferiu a minha pessoa a sua boca abriu em um perfeito o, não entendi de início, mas logo escutei o grito histérico da mesma.

- LIZZIEE

- Não acredito que está bem aqui, na minha frente. A loira disse histérica.

E logo em seguida me deu um abraço bastante apertado, não a abracei de volta, mas não foi por mal e sim pela surpresa e confusão que estava.

- Enid? Perguntei sem a certeza que fosse ela.

- Sim, claro!
- Tenho tantas coisas para te contar, eu senti tanto a sua falta. - Disse a loira. E em seguida me abraçou novamente, dessa vez eu retribuí.

Eu amava a Enid, éramos o oposto uma da outra mas éramos compatíveis.

Conversamos sobre tudo, literalmente tudo. Eu me abria facilmente com ela, e nossa conexão nunca foi embora, por mais que passássemos meses sem nos falar.

[...]

Saímos do dormitório fomos até o pátio, tinha muitos excluídos por lá, alguns me olhando torto, outros me comprimentando por sorrisos, era um dia normal por Nunca Mais.

Até ver ele, estava vindo em minha direção,

- Olá meninas. Xavier nos comprimentou.

- Olá Thorpe. Enid disse.

Eu tinha ficado calada.
E logo assim surgiu um silêncio constrangedor.

- Então... Enid tentando fazer alguma coisa para quebrar aquela tensão, O que aliviava era os murmúrios do pessoal no pátio conversando entre si.

- Bom, eu vou indo, tchau. - Enid disse rápida e saiu depressa.

Ficou muito mais estranho.

- Então, ouvir falar de você por aqui, conhecido por violação artística. Eu disse em tom de brincadeira tentando ser amigável.

-- Em minha defesa, os muros pichados foram com certas autorizações, e fora que estão maneiros, sou totalmente contra o vandalismo. Xavier disse com humor.

A tensão tinha ido embora e ficamos conversando por alguns minutos, logo o Xavier voltou para onde estava com seu amigo e eu fui atrás da Enid já que a mesma tinha saído do meu lado.

[...]

𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞

- Eu até tentei, oque você acha?

- Eu acho ela linda. - Ajax respondeu com uma cara de apaixonado totalmente aéreo.

- Eu não tô falando da Sinclair lesado. - respondi com tédio.

- Ah Claro - nunca falei com ela cara - Ajax respondeu fazendo pouco caso, ele só tinha olhos para a loira de mechas coloridas.

[...]

𝘛𝘦𝘳𝘤̧𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢
𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐌𝐜𝐆𝐨𝐧𝐚𝐠𝐚𝐥𝐥

 É assim que acaba - 𝐗𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐨𝐫𝐩𝐞 Where stories live. Discover now