10

17 1 0
                                    


James fica parado, boquiaberto, na porta, ouvindo o zumbido fraco e o clique enquanto o cilindro gira e volta ao lugar. 

- Reggie. - ele afirma com firmeza, tentando manter a compostura enquanto entra na sala - "reg, abaixe a arma. -  James encara os olhos cinzentos de aço do menino, observando um sorriso malicioso se espalhar por seu rosto enquanto ele levanta o revólver até a têmpora, puxando o gatilho novamente, antes que aquele zumbido familiar e clique preencham o silêncio. James se encolhe

- O que há de errado, Potter? - um sorriso desagradável cruza o rosto de Regulus, causando um arrepio na espinha de James. - Ah, Jamie Potter está com medo? - ele abaixa a arma, abrindo o cilindro e examinando-o. - Opa - ele ri loucamente ao perceber que a bala seria a próxima, - quase me pegou - ele gira a câmara antes de empurrá-la de volta para a arma, levantando-a novamente até a cabeça. 

Ele olha friamente para James, - O quê? Nunca jogou roleta russa antes?-  Regulus olha friamente nos olhos do buscador antes de puxar o gatilho novamente. Ele a abaixa antes de mirar em James.

- Não, Reggie, por favor. -  James olha para o cano com horror, - por favor, não faça isso. - Regulus bate o polegar na trava de segurança, preparando o dedo para o gatilho. James fecha os olhos com força, sua respiração fica mais alta, seus batimentos cardíacos ricocheteiam nas laterais de seu crânio. De repente, ele ouve um estrondo ensurdecedor, depois um baque surdo e depois um suspiro. 

Regulus está suspirando. ele sente as pontas dos dedos frios em cada lado da mandíbula antes de um toque suave no nariz.

- Vamos, Jamie. Temos um corpo para esconder. 

| 𝐀 𝐁𝐀𝐆𝐔𝐍𝐂̧𝐀 𝐌𝐀́𝐆𝐈𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 |Where stories live. Discover now