31- Sensitivo

1.7K 292 154
                                    


Hoje era o dia de descer até a vila dos humanos, e fazer compras necessárias para alcatéia. Como medicamentos, ervas medicinas, e equipamentos para a ala médica.
Sem conta que deveria repor o estoque de mantos e edredom, pois o frio extremo do inverno, estava chegando.

Para essa missão, HanGuang-Jun contou com a ajuda de seu irmão, Lan Xichen e também de seu novo ômega. Wei Wuxian!
Esse que estava atrasado, o ômega tinha saindo para ver o irmão, e até agora não voltou.  JingYi, Yuan e Meimei já não aguentava mais esperar. Os filhotinhos estavam animados para aquele novo passeio.

LX: Irmão, não é melhor você ir atrás dele? _Perguntou para Lan Wangji.

LZ: Ele deve ter esquecido! Cuide das crianças enquanto eu vou buscar ele. __Falou colocando os filhotes no chão, para ir atrás de Wuxian.

Mas não foi preciso Lan Wangji ir buscar Wuxian. Pois esse vinha, finalmente vestido e com uma bolsas nas costas, com uma expressão relaxada como se ninguém esperasse ele a mais de meia hora.

WY:Que foi? _Perguntou ao ver todos o olhando com expressão de tédio, inclusive os filhotes.

Meimei: A gente tava lhe esperando. _Falou de bracinhos cruzados.

WY:E eu já cheguei! _Disse simples, ficando do lado de HanGuang-Jun.

Meimei: Mas demolou demais! Se alguém tivesse molido, e você fosse leva o caixão, o defunto tava podi! _Deu um exemplo exagerado da demora de sua mama. A garotinha tava com vontade de sair, e teria que ser no horário dela.

WY: Pirralha atrevida, vou te dar uns tapas! _Falou alto, Wuxian não sabia como Meimei saiu tão atrevida e parvio curto daquele jeito. Achava que era a influência de Jiang Cheng.

LZ:Chega de discussão! Estamos atrasados, e devemos ir longo. _Falou, intervindo naquela discussão. Sabia como Wuxian e Meimei eram, se ele deixasse, aquela discussão duraria o dia inteiro.

WY: Onde lobos consegue tanto dinheiro assim? _Perguntou com a bolsinha de lingotes de ouro, ao qual estava no Hanfu de HanGuang-Jun.

O alfa ficou supreso, ao ver a bolsinha dos lingotes na mão do ômega. Estava dentro do bolso de seu Hanfu, e em nenhum momento viu, ou sentiu Wuxian pegar de suas roupas. Realmente um bom e ágil ladrãozinho.

LZ: E onde humanos aprendem a roubar tão bem assim? _Falou, pegando a bolsinha de volta. Wei Wuxian apenas riu com confiança.

Logo a comitiva desceu a montanha congelada, encontrando pelo caminho alguns caçadores. Que eram mandados embora pelo o grande alfa assustador, que se intitulava dono daquele área.
Aquela demostração de poder, era bom para os filhotinhos aprenderem.  Que os pais, enfrentarem quatro e até mais alfas de uma única vez. E não usava a violência, parecia que apenas a aura de Wangji e Xichen, assustavam os forasteiros. E olha que Zewun-Ju tem uma face certamente fofinha, e mesmo assim conseguia colocar medo em caçadores enxeridos.
As crianças olhavam tudo e tentava fazer igual, desde do arquear de sombrancelha ou até o tom de voz grave. Foi assim até chegar na vila, pois assim que chegaram a comitiva se passou a ser comandada por Wei Wuxian, segundo o ômega. Ele conhecia muita gente, e conseguiria achar as melhores mercadorias para os Lans.

Yuan: O primeiro da lista, é os edledlom. _Falou com um papel em mãos. O filhotinho anotou tudo, para que ninguém esqueça nada.

WY: Edredom de boa qualidade tem na casa de tecido do senhor Yang. Vem, consigo um ótimo desconto pra gente! _Falou puxando Lan Wangji pelo braço, sendo seguido por  Zewun-Ju.

A comitiva caminhou entre a multidão, até entra na loja. De cara o senhor de idade reconheceu o ômega como um velho e bom cliente.

Yang: Senhor Wei, a quanto tempo não lhe via na minha loja. _Falou o velho e simpático dono da loja.

Alcatéia Where stories live. Discover now