ᗴᑎTᗩO ᐯOᑕᗴՏ ᒍᗩ Տᗩᗷᗴᗰ...

54 12 3
                                    







        Então meu leitor que está aqui,você já deve ter em mente o que está acontecendo com nosso personagem tão amado... então por que está aqui se já sabe que a história tem um final previsível? Hum? Por que perder seu tempo me ouvindo se já sabe o que vai acontecer com ele?

      Ficou sem entender? Desculpa eu falo muito mesmo não sei o que me deu em contar essa história boba...

     Enfim, Cross estava dormindo tranquilo em seu quarto claramente amarrado como os médicos o deixaram. Dream, estava olhando para o jovem adormecido sentado na cadeira ao lado da maca.

     Podia jurar que o que tinha visto na noite passada era real e não uma ficção da sua cabeça.

     A caixa de remédios é bandagens estava próxima aos seus pés, mordiscando as unhas o loiro não conseguiu pregar os olhos a noite toda.

     - hum... bom...dia? - a cabeça do médico estava uma bagunça que nem tinha notado o jovem albino acordar e o olhar com uma expressão confusa e assustada.

     - oh, bom dia Cross, você dormiu bem? - o garoto estava claramente com medo de responder, o loiro ficou ali perto dele a noite toda?

      - você ficou aí a noite toda?

     - hum? Ah, isso não é nada eu só queria garantir que estava bem. - um sorriso bobo apareceu no rosto do médico.

     Cross não ia com a cara de Dream, ele era... alegre demais positividade, eca.

    - você é louco sabia? Quando vou sair daqui? - o albino passou a desviar o olhar dos olhos do loiro e fitou todos os cantos do quarto até ver a janela aberta.

    - sobre isso... você vai ficar só dois dias aqui sob vigilância. E como sabe eu vou te vigiar dentre esses dois dias. - os ombros de Dream cederam ao cansaço que sentia.

    Cross olhou para ele sem entender direito,  o albino tentou-se arrumar na cama porém amarrado... não conseguia realizar isso.

      - Dois dias ? Não eram três? - ele olha para o loiro que fica mais ainda confuso.

     - E-eu decidi encurtar isso, afinal você não me parece um daqueles casos sérios de louco... apenas ficou em pânico o que é muito diferente.

     -hum... se você diz...



       ***


     Andando pelos corredores finalmente livre daqueles cintos e da cama hospitalar por algumas horas, Cross se encontrava no corredor que levava até o pátio do hospital,  era um local aberto com o telhado em forma de uma estufa, cobrindo todo o espaçono.  A neve que se acumulava  em cima do vidro certamente era a coisa mas linda que os pensar de Cross já encontraram para admirar.

        O monocromático se sentiu em paz por alguns segundos mas no fundo estava sentindo irritação... angústia... dor... talvez isso fosse apenas por está no hospital mas não queria sentir uma raiva tão grande assim.

    Pelo lado bom não iria ter aula. Sua paz é perturbada quando uma voz conhecida vem até sua direção.

     - filho? - sua mãe estava ali com sua bolsa marrom que sempre usava para ir trabalhar.

     - Mãe!...ah, eu... não estou alucinando não é? - o albino iria correr para os braços de sua mãe porém não fez. Ele estava com medo de estar vendo coisas e acabar ficando mais dias ainda naquele lugar para doentes.

       - olha ... louco você não é eu sei disso querido... mas também sei que isso alguma hora iria acontecer.

    - ah por Deus eu estou alucinando sim, Dream!? Dream! - elw chamou pelo loiro olhando para todos os lados, sua mãe lhe deu um tapa no braço forçando ele à calar a boca.

ONDE OS PASSAROS VÃO CROSS? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora