FIM Capitulo 33 - Aos olhos do Leo

3.2K 249 155
                                    


FIM Capitulo 33 - Aos olhos do Leo




- Ai, que solzinho maravilhoso! - Fernanda se espreguiça, deitada em uma das cadeiras de tomar sol, estavamos na piscina mais cedo, então agora dá aquela preguiça!

- Estou morta de cansaço. - Suspiro, piscina da mesmo uma preguiça. - Acho que vou descansar um pouco. - Me levanto da cadeira, levantando meus braços, estou com meu biquini, mas uma saída de banho, branco, como um vestido, não está mais tão sol, e já já bate um ventinho gelado.

Luisa está deitada em uma das cadeiras também, dormindo, Nina está com Lex, passeando por ai, Cris está do lado da Luisa, dormindo também, Gabriel está na piscina com Julu, é uma piscina quente, mas eles estão só com a cabeça pra fora, porque se sair fica frio mesmo. Yasmin está junto com eles, conversando sobre algo, Leo está em outra cadeira, sem a camiseta e de bermuda vermelha, ele está lendo uma revista de música.

A gente teve que contar sobre o celular dele, ele deu muitos cascudos no Lex, mas no fim não brigou tanto, entrei em casa, ja pegando um roupão, que minha mãe deixou para cada um ali perto da porta, entrei e estava super quentinho, tinha algumas empregadas passando por ali, segurando uma bandeja.

- Chocolate quente, senhorita? - Pego um copo agradecendo, pelo jeito não foi minha mãe que fez.

- Mariel, Mariel, pelo amor! - Minha mãe vem na minha direção, balançando um celular. - Dá um jeito nesse celular, ele não para de tocar.

- Oh, oh, meu Deus, meu Deus! É o celular do Leo. - Pego da mão dela e volto correndo pro Leo. - Leo, Leo, Leo Leoooooo!!!!

- Mariel, para de gritar. - Ele me olha, por cima da revista, balanço o celular na frente dele.

- É o Rick! - Estendo o celular, todo mundo olha para gente apreensivos, Leo até se senta endireitando-se, pega o celular da minha mão, balanço a cabeça uma vez fazendo sim, como se dissesse para ele atender logo.

- Alô?


***


- Ai meu deus!!!! Eu não acredito! Ai, nossa! - Estou pulando junto com Fernanda e Luisa.

- O que aconteceu? - Nina está de mãos dadas com Lex, eles estão nos olhando sem entender, porque todos estão festejando.

- O Rick Dziéndobry ligou para o Leo. - Fernanda olha para Nina, as duas dão um sorriso enorme.

- Tá, mas e ai? Conseguimos? - Lex olha para Leo, que está ali, paralizado, olhando o celular, Lex chega perto, balançando a mão na frente dos olhos do irmão, Leo levanta o olhar para Lex.

- Conseguimos! - Leo dá o maior sorriso que eu já vi, meu coração até explode, e minhas pernas ficam falsas e bambas, Lex abraça Leo, que não impede o irmão.

- Vamos comemorar! - Lex levanta os braços.

- Sem drogas. - Leo se afasta do irmão, se levantando.

- Sem drogas. - Lex repete, como se fosse uma ordem. - Vamos fazer uma mini festa!

- Festa! Adoro festas! - Minha mãe está na porta, sorrindo. - Vamos preparar as coisas então! Vamos fazer uma lista! - Ela chama Lex com a mão, ele dá a mão para Nina e entram na casa. - Quem vai ajudar?

O pessoal todo entra na casa, olho para Leo, que está olhando seu celular, com um sorriso pequeno nos lábios. Vou perto dele e toco seu ombro, seus olhos castanhos me observa por um tempo.

Sonhos de MarielWhere stories live. Discover now