capítulo XXXIV

1K 89 194
                                    

Oi? Kkk alguém aqui queria atualização? Capítulo novinho saindo do forno. Esse capítulo é especial! Espero que gostem...

O Brasil perdeu mesmo ? Kkk ainda estou em estado de negação

_________________________________________

Continuação 2/2

Maraisa

Eu estava usando um vestido social, meia-calça e um scarpin de salto alto. Assim como ele, eu tirei os sapatos e a meia.

Danilo entrelaçou os dedos aos meus e caminhamos em direção oposta ao provável luau.

me permiti deixar ser conduzida por ele. A noite estava linda, o céu estrelado e o clima fresco. A música bengala e creche, que eu cantava . ainda podia ser ouvida de dentro do carro e Danilo com sua voz deliciosa começou a cantarolar.

Se você já me deu a cópia das chave
O que eu 'to pensando, acho que você sabe

Eu quero acordar do seu lado toda manhã
Ouvir seu bom dia, um café, croissant
Duas cópias da gente correndo num quintal
Nos altos e baixos de todo casal

- Muito propícia essa música, você não acha? - Ele deu de ombros sorrindo

- aonde estamos indo? - pergunto olhando para ele

Antes que eu terminasse de falar, meu corpo estava suspenso no ar. Danilo me pegou no colo e caminhou em direção ao mar.

- Você está muito romântico - digo enquanto ele caminha comigo no colo.

- E quem disse que isso é um encontro romântico? Estou louco para dar uns amassos nesse seu corpo delicioso dentro da água.

- Danilo, não! - gritei, mas foi em vão. Ele se jogou na água me levando junto. Assim que eu emergi vi o seu sorriso.

- Você é linda, minha gostosa - ele disse, beijando meu pescoço. Ele alcançou minha boca e me perdi no seu beijo, nada poderia ser mais perfeito. O mar estava calmo, mas as pequenas ondas que nos alcançavam faziam com que meu corpo se apertasse ainda mais ao dele.

- Eu quero você. - Sabia que aquilo era verdade. Mesmo dentro da água eu podia sentir o seu membro roçando contra minha calcinha molhada. Joguei minha cabeça para trás e olhei para o céu. Uma lua enorme nos iluminava. Danilo gemia cada vez mais, e eu não entendia o meu próprio corpo. Precisava dele. Queria suas mãos e sua boca, seus braços e seu corpo. Queria que ele me possuísse da forma como sempre fazia, desvendando não só o meu corpo, mas também a minha alma. Sabia que estava indo por um caminho sem volta. Mesmo assim eu caminhava sem olhar para trás.

Poderia dizer que me teletransportei. Em um momento estava na praia sendo consumida pelo desejo; em outro, já estava de volta ao nosso hotel. Nua sobre a cama e com Danilo encaixado em mim. Seu membro entrava e saía de forma lenta e gemíamos quando nossas bocas se encontravam. Éramos uma bagunça de braços, pernas e bocas. Eu me agarrava nele e suas mãos acariciavam meus seios, arrepiando toda a minha pele com o seu toque. Suas palavras incoerentes eram gatilhos me empurrando para o precipício.

[●●●]

Acordar ao lado de Danilo era maravilhoso. Mas acordar com ele dentro de mim era... UAU! Sem palavras

- Meu Deus, Danilo. - Sentia toda sua ereção dentro de mim. O vaivém dos seus movimentos não encontrou nenhuma barreira. Mesmo dormindo meu corpo reconheceu o dele. Eu
estava preparada para ser invadida por ele.

Sempre Foi Você - DanisaWhere stories live. Discover now