Capítulo XLIV

718 74 88
                                    

Foi aqui que pediram capítulo novo?

Capítulo saindo do forno pra animar essa segunda de Carnaval.

Eu sou suspeita pra falar né? Mas deixa eu avisar uma coisa, o capítulo tá emocionante 🥺🥰😍 Preparem os lenços.

Enquete final: menino ou menina?

Vem descobrir!

Boa leitura

_________________♥️___________________

MARAISA

Saímos do altar de braços dados, sendo ovacionados e recebendo uma chuva de arroz sobre as nossas cabeças. Havia uma recepção montada na área ao lado da casa principal, com uma grande mesa perfeitamente organizada. Caminhamos para lá e muitos convidados vieram nos cumprimentar com carinho, abraços e desejos de felicidade. Quando me aproximei da mesa, fiquei eufórica ao ver a tia Ruth e o Leozinho. Corri na direção deles com um sorriso largo estampado no rosto.

- Maraisa: Tia Ruth, você veio! - falei animada.

- Dona Ruth: Claro! E eu fiquei emocionada e muito honrada por também ter participado dessa surpresa pra você, minha filha! - fiz cara de interrogação e ela continuou - Quem você acha que ajudou a Maiara a escolher esse vestido? E quem deu palpite pra Almira na seleção do menu da recepção? - perguntou sorrindo.

Abracei ela apertado, sentindo aquele carinho de mãe que ela transbordava naturalmente.

- Maraisa: Muito obrigada por tudo e por estarem aqui! Sabe que você é como uma segunda mãe pra mim, né?

- Dona Ruth: Ô minha linda, eu jamais deixaria de presenciar esse momento tão importante na sua vida! E você é como uma filha pra mim! - disse com os olhos já marejados.

Deixei um beijo carinhoso em seu rosto, acariciando aquela região e já enxugando uma lágrima que começava a escorrer. Direcionei meus olhos para o pequeno ao lado e o peguei nos braços.

- Maraisa: Meu Deus, como você cresceu rápido! Tô tão lindo titia! - falava enquanto enchia ele de beijos, imitando voz de neném - Meu coração chegou a errar as batidas quando ele surgiu com as alianças!

Léo abriu um sorriso radiante e, mais uma vez, era impossível não me recordar dela, a semelhança era impressionante. Fiquei admirando cada detalhe do rostinho dele por alguns segundos, imaginando a felicidade e o orgulho que ela teria pelo príncipe lindo que gerou.

- Maraisa: Você não sabe o quanto me faz feliz por estarem nesse momento tão especial, tia! - falei olhando para ela e voltei a abraçá-la, sem tirar o Léo do meu colo.

- Dona Ruth: Obrigada, Maraisa! Mas agora vai lá, aproveite a sua festa, minha linda! - falou pegando Léo dos meus braços.

Nesse momento, minha mãe apareceu e me puxou para um canto.

- Almira: Filha, nós vamos servir o almoço porque os convidados já devem estar famintos e mais tarde faremos a revelação do sexo do meu netinho, ok? - sussurrou em meu ouvido.

- Maraisa: Pelo amor de Deus mãe, faz isso! Falando por mim, eu tô morrendo de fome! Vai ter fila preferencial pra gestante? - soltei uma risada gostosa.

Minha mãe riu da minha pergunta e balançou a cabeça, concordando com o que eu havia dito.

O cardápio foi servido, o ambiente estava muito agradável. Havia música o tempo todo, claro! Algumas pessoas dançavam, outras repetiam o menu. Eu tentava devorar a comida em meu prato quando conseguia um pequeno intervalo em meio aos cumprimentos e votos de um casamento próspero e feliz.

Sempre Foi Você - DanisaWhere stories live. Discover now