𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑭𝒊𝒇𝒕𝒆𝒆𝒏

3.3K 305 369
                                    

Capítulo de comemoração pela vitória de ontem





Alisando as escamas escuras de Deathsmoke eu via Qoren com um de seus homens olhando para nós, eles analisavam o tamanho da minha garota para construírem suas acomodações em Dorne. A sela já estava posta e eu pronta para sair, olhei meu marido e o peguei rindo pra mim, ri de volta e direcionei a atenção ao dragão a minha frente.

— Teremos casa nova garota, não foi eu que escolhi mas não é tão ruim quanto parece. — Falei com ela em valiriano e vi seus olhos fechando lentamente ao focarem em mim.

— Eles só entendem assim não é? — Qoren disse de longe, Smoke se virou para ele e soltou uma lufada de ar. — Misericórdia.

— Ela não fará nada, e sim, eles só entendem altovaliriano. — Respondi e o estendi a mão. — Venha aqui.

— Eu? Não. — riu de nervoso e eu achei graça.

— Ela vai morar perto de você, e você passará boa parte do seu tempo com a montadora dela, é bom ser simpático. — Falei e ele chegou perto com cautela.

— Ela é enorme. — Ele disse ficando atrás de mim, Deathsmoke levantou seu focinho e chegou perto dele, a lufada de ar quente fez os cabelos de Qoren voarem e eu ri pois estava acostumada, ele não.

Ela se agitou e se mostrou um pouco irritadiça, abriu a boca e mostrou os dentes, não era a mais receptiva dos dragões e eu nem esperava isso dela, mas com o Aemond essa engraçadinha nunca tinha feito essas coisas, me levando a lembrar da conexão que temos com nossos dragões, eu não odeio Qoren, não tanto quanto antes, estou tentando, mas ele não é minha pessoa favorita também, Smoke percebeu isso.

Lykiri, Deathsmoke. — Levantei a mão para ela que se acalmou e abaixou seu focinho, eu peguei a mão dele e levei até o nariz dela, ele relutou mas no fim deixou, ela piscou com o toque e se virou pro outro lado.

— Acho que isso é o suficiente pra que ela saiba que não deve te matar! — Falei e ele me encarou de olhos arregalados.

— O quê? — A voz falhando me fez dar gargalhadas.

— Olha só que casal bonito! — Meu irmão se aproximou com Baela.

— Jace! — Falei o abraçando e ele sorriu e olhou para a noiva.

— A gente vai voar! Vocês podem vir conosco. — Baela disse e olhou Qoren. — Depois queremos fazer algo entre as meninas e os garotos ficaram bem um com os outros, o que acham?

— Nós? Voando? Eu? Em cima de um dragão? — Qoren falou meio inseguro.

— Com medo, marido? — Perguntei e ele me encarou.

— Não, mas é qu-

— Então vamos! — Respondi e puxei Qoren pela mão. — Você vai voar hoje! — Subi nas costas dela e o estendi a mão, ele me encarou perplexo e olhou para Deathsmoke, um pouco receoso. — Se não subir, ela vai comer você, está parado na frente dela como se fosse uma presa.

— Pelos sete! — Ele falou e com cuidado pisou nas escamas e escalou até a sela onde eu estava sentada.

Esperei Jace e Baela montarem em Vermax e Moondancer, após isso eu encarei o espaço pra não arrastar ninguém com o bater de asas de Smoke e e longe vi Aemond chegar no fosso, ele franziu o cenho ao ver Qoren comigo e eu ri, nós dois estávamos de bico um para o outro e isso seria a minha afronta a ele.

Sōvēs Deathsmoke! — Ordenei e ela saiu, batendo suas asas e de longe eu pude ver Aemond protegendo seu rosto da nuvem de poeira formada.

Sobrevoei a baía da água negra e a cidade com meu dragão, Jace e Baela também, e as vezes, Vermax e Moondancer se encontravam no céu como numa dança e subiam ao máximo que podiam, descendo em seguida tão próximo da água que a cauda dos dragões deslizava na água com o rasante. Eu não fazia o mesmo, pois sabia que com o desespero de Qoren, ele derrubaria nós dois dali de cima.

𝑶𝒇 𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒓𝒂𝒈𝒐𝒏'𝒔 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 -  𝐴𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛Where stories live. Discover now