anger issues

2.2K 111 71
                                    

oi, essa história me veio a cabeça de repente, faz sentido pra mim, mas acho q ficou meio confusa. desculpem por isso.

o narrador é onisciente em 3° pessoa.

eu odeio ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu odeio ela.

eu odeio aquelas caras de idiota que ela faz. seja aquele sorrisso idiota, ou a cara de merda idiota. odeio quando ela faz um biquinho e fecha um olho quando esta concentrada. odeio como ela se importa com as pessoas, odeio como ela fala comigo, como se sempre estivesse preocupada, tipo quem ela pensa que é????

quem ela acha que é pra usar camisetas da minha banda favorita?? ela se acha muito pra usar aquelas roupinhas minúsculas de boneca na rua.

odeio o fato que ela sabe coisas sobre mim que eu nunca disse, odeio tudo sobre ela.
eu sou melhor que ela, então porque não posso só viver minha vida tranquilamente como vivia antes de conhecê-la?!

tudo que tem me acontecido, as noites sem sono, os ataques de ansiedade, os pensamentos ruins, começaram depois que eu a conheci. a culpa é com certeza dela! não é?!!

- … é, claro - a terapeuta assentiu reclusa, anotando cada palavrinha dele no caderno.

já faz uns dois meses que Katsuki começou a terapia, segundo ele, precisava de um diagnóstico de transtorno mental depois das coisas que vinha sentido a algum tempo (ele leu tudo na internet).

ele vai toda semana, e as reclamações são sempre as mesmas. ele nem deixa a terapeuta fazer seu trabalho, já que segundo ele, ele já sabe que possui algo, só quer o diagnóstico.

- olha Bakugou, toda semana você vem e me fala sobre as mesmas coisas e não importa o que eu diga, você não me ouve. porque não vamos do início? me conte, como foi sua semana?

- ótima - ele respondeu de prontidão, de forma seca, pés batendo no chão e braços cruzados.

a terapeuta respirou fundo, ela sabia com o que estava lidando. pessoas como ele, precisam receber uns choques para iniciar sua mudança. nem todo mundo se ganha na gentileza.

- Bakugou, eu sei que você tem dificuldade para confiar nas pessoas e não quer parecer vulnerável na frente delas, por isso você age como se soubesse de tudo e como se fosse super confiante o tempo todo pra esconder o fato de que você não se suporta a maior parte do tempo. eu não posso te dar um diagnóstico porque não há nada aí. esses problemas são traços da sua personalidade reforçados por acontecimentos ao longo da sua vida. e agora, você encontrou alguém que não se adapta ao comportamento que você está acostumado que os outros tenham com você, por isso seu mundo esta despencando. mas posso ajudar você, se você estiver disposto a se ajudar também.

- …

ele a olhou perplexo por alguns segundos, se levantou e saiu.

- eu mereço. (coitada da terapeuta)

🄱🄰🄺🅄🄶🄾🅄 🄷🄴🄰🄳🄲🄰🄽🄾🄽🅂Onde histórias criam vida. Descubra agora