Presença desagradável

232 40 38
                                    

Votem e comentem pls ❤️

Simon bufou ao ouvir a campanha tocar sinalizando que Wilhelm tinha chego para o jantar "especial", que na verdade era especial apenas para sophie, já que Simon não queria a presença daquele homem em sua casa.

Ele não conseguia entender como Wilhelm conquistou a menina tão rapidamente. A garota não parou de falar sobre o loiro o dia inteiro, mostrando estar muito animada para o jantar.

Sophie rapidamente levantou quando ouvir a campainha, correndo para atender, deixando seu pai para trás. A garotinha rapidamente abriu a porta na pontinha dos pés porque ainda era muito pequeninha e não alcançava maçaneta direito, era muito fofo!

Sophie vestia um vestidinho florido, sapatinhos azuis e um laço no seu cabelo. Já Simon, nem fez muita questão de se arrumar, apenas colocou uma camisa de botões e uma calça, vestindo seus tênis vans.

- Oi, titio Wilhelm! Sophie sorriu animada. - O que você está escondendo?

- Você é muito curiosa. Wilhelm exclamou fazendo um bico. - Trouxe um presente para você e para seu papai chato.

Wilhelm levantou os braços segurando duas sacolas grandonas e um buquê de rosas.

Simon não sabia que Wilhelm era tão rico assim, um buquê de flores era muito caro naquela cidadezinha, pra ele, custava um rim.

O loiro foi entrando, vestindo um terno preto, fazendo simon revirar os olhos, até em um jantar simples, ele vinha todo engomadinho.

O ranço só aumentava.

O loiro sorriu grande quando bateu seus olhos em simon, estendendo o buquê.

- Pegue, é pra você. Exclamou irônico. - Não sabia como agradecer, um jantar em sua casa é muito especial para mim.

- Eu ficaria agradecido se você não tivesse vindo mesmo. Sorriu. - A comida já está pronta.

Wilhelm continuaria a provocação se não tivesse ouvido um gritinho bem fininho.

- Aquela boneca que eu e você olhamos na loja! Sophie gritou. - Eu queria muito ela, obrigada titio Wilhelm.

- De nada, princesa. Respondeu.

Aquilo deixou Simon com ciúmes.

- Não precisa ficar mimando minha filha. Reclamou.

- Estou dando um presente, diferente de você ela não faz desfeita. Wilhelm levantou suas sombrancelhas vendo Simon respirar fundo. - Agora se me der licença, estou faminto!

Simon não disse nada, apenas se encaminhou até a mesa. Sophie foi logo atrás, estendendo seus bracinhos esperando seu papai coloca-la na cadeirinha.

Arrumando a garotinha na cadeirinha dando um beijinho em sua testa e sorrindo grande para menina. Ele parecia outra pessoa com Sophie.

- Se sinta a vontade, pode se sentar se quiser. Exclamou forçando um sorriso. - Fiz carne de panela, espero que não seja vegano.

- Não sou. Wilhelm se sentou na cadeira. - Confesso que carnes não são muito importantes pra mim, mas eu como.

- Pensei que fosse vegano, foi exatamente por isso que fiz carne Simon exclamou irônico.

- Papai, quero comer. Sophie pediu.

Simon colocou a comida no pratinho da menina, cortou tudinho bem direitinho para que ela não se engasgassse, colocou suco de laranja natural em seu copinho e fechou com força. Também fez o prato de Wilhelm, pois o homem não sabia nem como colocar a carne direito em seu prato.

Lonely Where stories live. Discover now