Pedido

239 27 21
                                    

- O que você está fazendo aqui? Wilhelm gritou raivoso.

Depois do ocorrido, Wilhelm não teve tempo nem de se explicar com Simon, pois ravena se grudou em seu corpo, mal deixando se mexer. Após longos minutos tentando tirar ela de seu corpo, ele conseguiu, mas Simon já tinha se trancado com Sophie em sua casa.

- Eu vim te ver, estava com saudades, amor Louisa disse e logo após sorrindo. - Aposto que você sentiu a minha também.

- Claro que não! Negou. - Maldita hora que você apareceu, volte para a cidade, seu lugar não é aqui

Louisa arregalou seus olhos e colocou a mão no peito, fazendo uma cara de deboche

- Está usando algum tipo de droga? Você é dono de uma das maiores marcas do mundo, agora está querendo se isolar do nada? Além disso, eu sou sua namorada. Exclamou.

- Namorada? Nunca houve um pedido, as vezes a gente transava e não passava disso. Você sabe que nunca senti nada por você, mais que merda! Wilhelm exclamou sem paciência alguma.

- Idai, quem se importa se houve um pedido ou não? Eu estava do seu lado até agora, pare de ser um ingrato. Louise apontou para o seu rosto. - Arrumou alguma garota melhor do que eu na cama? quem é essa piranha?

Wilhelm não podia acreditar no que estava ouvindo. Ele conheceu Louise fazia apenas um ano, eles transaram em uma noite que o empresário estava extremamente bêbado e carente, depois disso a menina ficou no seu pé. Como Wilhelm não queria se envolver com ninguém, aceitou ter transas casuais com ela, apenas isso.

Nunca passou pela sua cabeça em pedi-la em namoro e muito menos criou sentimentos pela garota. Aquilo não passava de uma imaginação da garota.

- Você ouviu o que disse? Sempre deixei claro que nunca senti nada por você e nem passou a ideia de te pedir em namoro pela minha cabeça. Você está delirando! Wilhelm exclamou com raiva. - E não tem ninguém, se tivesse você também nunca saberia, não vejo motivos para falar sobre minha vida pessoal com você, agora faça o favor de ir embora.

- Que? Eu vim até aqui para você me expulsar? Está doido? Louise se levantou e chegou perto de si. - Pensei que teríamos uma das nossas noites e você sairia daqui comigo.

- Eu não sinto nada por você! Gritou. - Vá embora daqui antes que eu ligue para os meus gerentes e faça o possível para te expulsar desse país!

- Você é um sem noção! Nunca mais olhe na minha e nem me procure. Louise disse raivosa.

Wilhelm riu.

- Nunca te procurei e nem vou. Vá embora. Wilhelm exclamou apontando para porta. - Saía agora!

Louise resmungou mais algumas coisas antes de pegar seu celular e fazer algumas ligações, provavelmente era pedindo seu carro para ir embora.

A cabeça de Wilhelm não parava de girar, pois toda hora lembrava da imagem de Simon olhando para Louise abraçada em seu corpo.

O loiro estava morrendo de raiva, quando tudo estava começando a dar certo, aparece essa mulher para infernizar sua vida.

Após longas horas de um silêncio perturbador, Louise foi embora, deixando alguns xingamentos para Wilhelm, que mal ligou

Foi correndo para casa de Simon e tocou sua campainha várias vezes, além de bater na porta. Seu corpo estava agitado, demonstrando o quanto estava nervoso.

Até que finalmente a porta foi aberta e a imagem de Simon com nariz vermelho e olhos lacrimejando se fez presente.

- Simo-

- Está vindo me procurar depois de se agarrar com aquela mulher? Está pensando que eu sou algum otario? Nunca vou ser amante de homem nenhum! Simon exclamou baixinho.

- Não é isso! Podemos conversar? Wilhelm pediu juntando as mãos.

- Eu quero que você suma! Suma da minha vida e da Sophie, você não vale nada. Simon disse raivoso.

Wilhelm sentiu seu coração doer ao ouvir aquelas palavras. O loiro não conseguia imaginar uma vida sem Simon e Sophie.

Ele já tinha feito planos e os dois estavam inclusos em todos.

- Ela não é nada minha! Só tenho você no meu coração, Simon. Acredite em mim por favor. Wilhelm pediu. - Eu posso contar tudo detalhamento se você me deixar entrar.

- Eu já disse que acabou! Até parece que alguém gostaria de um pai solteiro. Simon riu.

E Wilhelm percebeu que aquele fato machucava muito Simon, pois depois da sua ex, ele nunca tinha arrumado ninguém por pura insegurança e do medo de que as pessoas iam achar se ele aparecesse com alguém que não fosse a mãe de Sophie.

- Eu não gosto de você, sou apaixonado por ti! eu moveria mundos por você e por Sophie. Wilhelm exclamou. - Você não pode colocar tudo a perder por causa de uma simples mulher.

- Simples mulher? Ela te agarrou como se fossem namorados. Simon disse.

- Mas não somos! Eu sou seu, Simon. Apertou seu olhos. - Eu quero você, só tenho olhos para você. Não consigo imaginar minha vida sem vocês. Merda! Não sou bom com palavras, nunca precisei me declarar para ninguém. Mas tudo que eu sinto por você é verdadeiro e único, tudo o que sinto por Sophie também. Ela é especial na minha vida.

- Wilhelm.... Simon não sabia o que dizer.

- Eu nunca trairia sua confiança e nunca me envolveria com ninguém além de você, juro por tudo!

- Eu estou um pouco errado também, nós não temos nada, nenhum tipo de relação, não sei por que estou surtando desse jeito. Simon disse envergonhado. - Acabei ficando com ciúmes e com raiva.

Wilhelm abriu um sorriso e levou suas mãos até a cintura de Simon.

- Eu não te julgo, morreria de ciúmes se eu te visse com alguém também. Provavelmente eu choraria por três noites seguidas. Exclamou. Simon riu.

- Eu não apareceria com ninguém, você sabe. Simon deixou ser levado para dentro de casa.

- Não sei, morro de medo. Wilhelm fez um biquinho. - Me dá raiva só de imaginar alguém beijando sua boca além de mim.

- Minha boca é sua Simon sussurrou.

- Você é meu. Wilhelm apertou sua cintura.

- Você é tão convencido. Simon brincou.  - Não vejo aliança e nem muito menos algum pedido para ser seu. Brincadeira,

- Namora comigo, Simon? Wilhelm pediu olhando para seus olhos. - Eu não me vejo mais sem você.

______

Eu não disse que voltaria?

Minha vida está muito corrida e cheia de problemas

Mas espero voltar logo logo 💞

Lonely Where stories live. Discover now