Capítulo II:

18 1 2
                                    

Dio havia tido duas ou três pequenas conversas com Osbourne desde que se conheceram, ele se sentia sempre muito deslocado quando via Ozzy interagindo com outros integrantes do Sabbath, os cinco haviam terminado de acabar um concerto, haviam sido bons na apresentação e os vocalistas não interagiram muito bem no palco.

Ronnie estava cansado, assim como todos os outros, claro, que saíram procurando drogas e groupies, mas o vocalista não queria isso agora, foi para seu camarim, mas acabou se confundindo e entrando no de Osbourne, quando se deu conta, já era tarde de mais, a porta estava sendo aberta pelo outro vocalista, Dio suou, tremeu e se escondeu debaixo de uma mesa.

- An? Quem está aí? - Ozzy falou com sua voz rouca e embriagada enquanto batia a porta.

"Puta merda, ele vai descobrir que estou aqui! O que caralhos faço?" Dio pensou e tremeu, as luzes se apagaram repentinamente e Osbourne tentou abrir a porta desesperado, mas não conseguia.

- Vamos lá! Quem caralhos é você? - Ele pegou um pedaço de madeira que estava largado por perto.

- Ah, querido, não fale assim comigo. - O moreno tentou forçar um tom feminino e se levantou de baixo da mesa.

- An? Uma garota? Uma groupie? - Ele ficou confuso e tentou tatear no escuro.

- Isso! - Ronnie respondeu inseguro ainda em tom feminino e percebeu Osbourne se aproximar dele.

- Se acalme, minha querida. - Ozzy o achou tateando no escuro e tocou seu rosto, foi tateando seu corpo enquanto se aproximava até criar proximidade o suficiente para um beijo, Dio suava e tremia de nervosismo no início, mas depois se deixou entregar e beijou bem o colega, aquela troca de línguas e selinhos excitava ambos, as mãos de Osbourne deslizavam por todo o corpo de Ronald, que pôde realizar seu desejo de apalpar as intimidades do colega, isso fez ambos ficarem excitados.

- Own, Ozzy! - O mais velho gemeu de forma afeminada enquanto acariciava a ereção do outro vocalista através de suas calças.

- Você quer me fazer um pequeno favorzinho, querida? - Afagou os cabelos cacheados de Dio.

- Claro. - Ele se ajoelhou entre as pernas de John e agarrou suas coxas.

- Aqui não, vou me sentar para facilitar seu trabalho, gracinha. - O mais novo se abaixou e segurou Ronnie nos braços, se sentando em uma cadeira e pondo o colega no colo, o moreno ficou nervoso com o medo de Ozzy perceber sua ereção e começar a duvidar de sua identidade, logo se abaixou e ajoelhou-se entre as pernas do loiro, os dois trataram de tirarem as calças dele.

- Chupa, querida. - O mais novo segurou seu membro ereto em suas mãos e apontou em direção ao colega, que segurou com uma mão e começou a massagear suas intimidades com a outra, começou lambendo e adaptando sua boca, nunca havia feito isso antes, estava nervoso.

- Aan, Aw, isso, docinho, sua língua é uma maravilha! - Osbourne virou sua cabeça para trás e começou a soltar alguns gemidos roucos enquanto falava, pôs as duas mãos na cabeça do moreno e o ajudou com os movimentos.

O mais velho lambia e chupava a extensão do colega, era realmente prazeroso estar fazendo aquilo com aquele homem, queria poder exercer melhor seu desejo e se revelar, mas agora que já havia conseguido se passar por groupie, não tinha mais volta.

Ronnie estava naquele oral molhado com Ozzy há uns quatro minutos ou algo assim, chupava e tentava preencher sua boca com o membro dele enquanto se masturbava, soltou um gemido e sentiu aquela sensação, foi quando se percebeu ejacular, não sabia ao certo o que fazer, então pôs sua extensão para fora e deixou que todo seu líquido caísse no chão.

O moreno pegou suas duas mãos e levou até próximo de sua boca, onde ainda se encontrava o membro do colega, começou a massagear os testículos do mais novo, ele realmente parecia gostar disso.

Osbourne e Dio já estavam há um tempo naquele ato, gostavam daquilo, o loiro se deliciava nos movimentos que o moreno fazia, era prazeroso de mais, até levarem um susto, a porta havia sido aberta!
Ronnie paralisou com o membro do mais novo na boca, o mesmo não soube bem como reagir, as luzes se acenderam no momento em que uma figura masculina apareceu, era o guitarrista da banda, Toni.

- Ei, Oz- - Ele começou a falar e quando viu o colega com uma pessoa lhe dando um oral e percebeu que aquela pessoa era Dio, ficou em choque. - Bom, acho melhor dar privacidade aos dois. - Saiu com uma expressão de choque dali, bateu a porta e esperou do lado de fora.

O moreno se assustou quando foi jogado longe pelo colega, ele ficou chocado quando as luzes se acenderam e pôde ver que era Ronnie ali, ajoelhado entre suas pernas lhe dando um ótimo oral.

- DIO!? - Ele gritou assustado, perdendo sua ereção e fechando suas calças.

Rainbow in You Heart (Dio X Ozzy) Where stories live. Discover now