Ilusão

113 6 10
                                    

Com o decorrer do jogo torci incontáveis vezes pelo meu ômega, vendo um espetáculo dentro de campo, ele era simplesmente incrível, com ele no campeonato a vitória do time estaria garantida. O técnico parecia satisfeito com seu desempenho naquele treino e até mesmo fazia questão de aplaudi-lo de pé, o que me deixou muito orgulhoso, Jungkook estava a um passo de se tornar titular.

Quando houve a revezamento, Jungkook veio até a minha arquibancada e fez questão de me dar um abraço, alegre.

— Você viu aqueles strikeouts? — O moreno perguntou, eufórico.

— Eu vi! Foram incríveis! Você se saiu tão bem! O técnico tava te namorando o tempo todo, acho que as chances de você se tornar um titular são enormes. — Proferi, alegre.

— É, eu sei! Eu tô muito animado. Vou falar com o técnico sobre você hoje, o rebatedor vai sair essa semana, acho que tem chance de você entrar com a minha recomendação, afinal, você também se saiu muito bem nos testes daquela vez, e quanto mais rápido a vaga for preenchida melhor, porque vai ter mais tempo de treino pra você. — O ômega dizia com um sorriso genuíno no rosto.

— Você faria isso por mim? — Indaguei, desacreditado.

— Óbvio! Você vai entrar nesse time e se tornar um titular, isso é uma promessa. — Jeon estende o dedo mindinho para mim e eu o enlaço com o meu, selando aquele juramento.

— Nossa, pequeno, isso seria incrível, de verdade. Nem sei o que dizer... Só tenho a agradecer por tudo o que você faz por mim. Você é o melhor amigo que alguém poderia ter e o melhor namorado também. — Sorrio e contorno o menino mais uma vez com meus braços.

— Nós ainda não namoramos oficialmente mas eu aceito ser chamado de namorado, desde que seja por você. — Jungkook diz em meu ouvido e beija meu pescoço delicadamente, arrepiando-me por inteiro, eu amava tudo o que ele me fazia sentir.

— Eu te amo, Kook.

— Eu te amo mais. — O menor selou seus lábios na minha bochecha e sorriu, se levantando em seguida. — Eu tenho que descer se não vou tomar um esporro, daqui a pouco o treino acaba.

— Tá bom, vai lá. — Permiti que o mais novo se retirasse e acenei de longe contendo um sorriso que simplesmente insistia em aparecer toda vez que eu olhava pra ele. Eu estava de fato muito apaixonado.

Quebra de tempo

Quando o relógio marcou 12 horas vi todo o time se reunir nos bancos, conversando e escutando o técnico que parecia repassar algumas estratégias em um quadro, dando suas instruções para os jogadores e explicando as melhores táticas para a vitória. Fiquei atento ao mesmo, imaginando quando seria minha vez de estar diante dele escutando seus conselhos e estratégias, eu mal via a hora de entrar naquele time. Eu estava de fato ansioso por aquilo.

Mesmo que eu não pudesse escutar tudo, vi o mais velho trazer Jeon para perto, provavelmente o parabenizando e dizendo como é que se faz para todos os outros. Sorri instantaneamente. Eu estou tão orgulhoso do meu garoto...

"Meu garoto"? Okay, falando assim eu pareço o pai dele, ficou um pouco estranho.

Ri de meus pensamentos e acabei não percebendo que todos já entravam no vestiário, inclusive Jungkook, que agora se encontrava completamente suado. Eu amava vê-lo assim, era extremamente atraente quando o mesmo transpirava e ficava ofegante. Okay, mente poluída, hoje está calor e ele estava jogando, você tem que parar de me levar para esses caminhos.

Respirei fundo e peguei meu celular, tentando me distrair daqueles pensamentos obscenos, resolvendo mexer nas redes sociais enquanto esperava Jeon.

Após incontáveis minutos, olhei em direção ao vestiário esperando que o ômega saísse de lá, mas só vi a movimentação dos outros jogadores. Notei a aproximação de Yoongi e sorri simpático quando o mesmo estava diante de mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Heart Catcher • Jikook ABOWhere stories live. Discover now