Capítulo 19 - Passo a Passo

105 9 1
                                    


Quando Max acordou, Kelly já não estava na cama, no seu lugar estava o vazio e o frio na cama. 

Kelly tinha acordado com o choro de Penélope, foi ter com a filha o mais rápido possível para nao acordar Max, que dormia profundamente ao seu lado, como se tudo fosse um sonho. 

Max que estranhou o vazio naquela enorme cama, levantou-se e foi em busca de Kelly, dando com a mesma na cozinha com Penélope, que estava descontraidamente na sua cadeira de bebe a olhar para a sua mãe. 

- Então foi para aqui que as minhas duas princesas fugiram?!

- Emilian! Que susto!

- Susto? Susto apanhei eu quando acordei e achei que tinha enlouquecido quando não te vi na cama. 

- A Penélope tinha acordado a chorar e eu não te queria acordar, depois acabei por vir para aqui fazer o nosso pequeno almoço. 

A pequena Penélope observava a tudo em sua volta, mas rapidamente parou a olhar para Max, começando a resmungar e a esticar os seus braços, para que o piloto a retira-se da cadeira. 

- Tu queres é colo não é P? Dormiste bem? 

- Tu sabes que ela não te vai responder não sabes Emilian?

Max olhou para Kelly e mandou-a calar com o dedo, as conversas que o piloto tinha com Penélope, só a eles os dois dizia respeito e Kelly não se podia meter no meio.

- Já ca não esta quem falou... 

- Kelly?

- Eu? 

- Eu sei que isto pode ser repentino, talvez mesmo de loucos, mas eu gostava muito que vocês as duas estivessem ao meu lado nos testes da pré-temporada. Eu sei que a P é pequena e tal, viajar de avião pode ser arriscado, mas... eu tratei de arranjar um jato para irmos os três, principalmente para ela ir confortável. 

- Max...

- Eu sei eu sei, passo a passo. Mas os meus passos são sempre maiores que os teus, mas também sei que de mãos dadas os teus pequenos passos acompanham os meus. 

- E quando abalamos? 

- É A SÉRIO?!

- Hum hum

Max abraço tanto Kelly que a modelo por momentos sentiu as suas costelas a partir. 

- Sabes que vai ser o maior alvoraço no paddock quando chegarmos não sabes? Que o Daniil vai ter um treco e que as fofocas vão ser todas sobre nós.

- Kelly minha linda Kelly, e desde quando te importas com isso? Se eles não tocarem na Penélope ou no nome dela, são capazes de seguir com os dentes todos na boca. 

- O melhor bomdrasto que a P podia ter pedido. 

- Bomdrasto? 

- És um  bom padrasto ou seja um Bomdrasto. 

- Vou fazer de conta que isso não é so estranho e seguir em frente, para chegar ao ponto de, EU JÁ SOU PADRASTO DA P?

- Não sei, é ela que tem que decidir

Max olhou para Penélope que riu na direção do piloto, fazendo Max emocionar-se sabendo o peso que aquilo riso da bebé tinha para com ele. 

Kelly assistia aquilo e percebia o quão grata estava por ter Emilian na sua vida e da sua filha, que Max podia não ser o pai de Penélope, mas sabia que de agora em diante ia ser sempre o maior pilar da vida das duas. 

Inimigos - Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora