Capítulo 57

492 71 8
                                    

EU NÃO SEI O QUE FAZER!

São 20:00 da noite e eu estou em ligação de vídeo com Pearl lhe explicando a bomba que Louis soltou na minha vida.

Ela está rindo horrores do meu desespero em tentar encontrar meus poemas. Sim, eu escrevo nas horas vagas para passar o tempo, mas aí é que está a questão: eu escrevo nas horas vagas em que estou pensando em Miguel, ou seja, minhas poesias são pura boiolagem! Eu as escondi para que mama não as achasse quando viesse limpar o quarto, mas quem disse que eu estou encontrando agora?!

EU PRECISO DESSES POEMAS AGORA!

Miguel Cazarez Mora

Que dia! Eu não tive tempo nem de fechar os olhos direito e amanhã já tem aula de novo, mas pelo menos tem evento e eu vou estar junto da minha gatinha!

Eu estava no meu quarto, deitado, tentando procurar o sono, um velho amigo que não aparecia a um bom tempo, quando recebi uma mensagem de Scott, o que achei levemente estranho, mas o que eu li foi ainda mais estranho, no sentido bom.

Scott Derrickson

Olá Miguel! Boa noite, venho aqui lhe fazer uma proposta. Eu, juntamente da equipe que foi responsável pela produção de The Black Phone, vim especialmente lhe convidar a dar vida a um personagem de uma nova produção minha: The Best Scream! Mason também foi convidado para participar do filme, muitos telespectadores amaram as performances de vocês, então decidi que vocês serão os protagonistas do meu novo projeto, se aceitarem é claro.
O que acha? Topa?

Meu Deus Scott!
Me sinto extremamente lisonjeado com seu convite
E é claro que eu topo! Pode contar com o meu trabalho!
Espero que Mason também aceite, pois tudo o que você produz é excelente!

Muito obrigado, Cazarez!
Lhe informo sobre tudo que envolva o projeto em breve.
Mas se prepare, não vai demorar haha!
Aguardo sua presença amanhã no evento!

Igualmente!


EU VOU ATUAR DE NOVO?! E MELHOR, EM UM FILME DO SCOTT DERRICKSON?! A VIDA É INCRÍVEL, EU NUNCA FUI TRISTE!

Eu não me aguentei e desci até a sala, onde toda minha família estava, e gritei:

- EU VOU FAZER OUTRO FILME!

- O QUÊ?! - Todo mundo gritou junto vindo me abraçar.

- Eu, e talvez Mason, vamos fazer um novo filme sobre direção de Scott Derrickson!

- Oh meu Deus, filho! Eu estou extremamente orgulhosa de você, corazón!

- Muito obrigado madre! Eu ainda estou sem acreditar - Eu disse rindo.

- Maninho! Você vai ser o que agora? Um super-herói, um cowboy, um príncipe ou ou...

- Calminha Gab! - Eu respondi rindo - Ainda não sei que personagem vou interpretar, mas creio que será um muito legal! Você vai me ajudar a ensaiar as falas não vai?

- Vou sim!

- Tô feliz por você, Miguelzinho! - Disse Lyssa, me abraçando.

- Muito obrigada, maninha!

- Também tô feliz por você, hermano! - Disse Alondra, se juntando ao abraço de Lyssa.

- Valeu hermanita! Amo vocês...

Todos se juntaram para um abraço em grupo.

Acho que foi um dos melhores momento da minha vida...

Elisa Díaz

Eu fiquei das 20:00 às 22:00 da noite, procurando um poema bom o suficiente para transformar em música para o evento. Eu quase não achei um, todos eram muito boiolas e, honestamente, um pouco vergonhosos. O escolhido foi "Los Ojos Marrones", é um poema que havia feito pouco tempo depois de conhecer Miguel. Nele eu escrevi sobre o que senti quando olhei em seus olhos, principalmente sobre o brilho que eles tinham, foi algo que me chamou muita atenção.

Eu o separei e modifiquei para que ficasse mais adequado para ser cantado, criei um ritmo no piano para acompanhar a música, o que me agradou muito. Em seguida deixei tudo organizado e me deitei, mas antes de pegar no sono avisei a Louis que precisaria de um piano e ele me respondeu apenas com um símbolo de beleza, eu apenas visualizei e tentei pegar no sono, mas estava difícil.

Eu estou exausta de tudo o que havia acontecido, e olha que quase tudo foram coisas que aconteceram à pessoas do meu convívio, mas só de participar do acontecimentos, presenciar a dor de alguns deles, a confusão e o desespero, já era o bastante para me cansar. Eu esqueci totalmente de tomar meus remédios hoje, de passar meus cremes para pele, de arrumar meu cabelo e unhas para amanhã, eu realmente esqueci de me cuidar, mas tudo bem, amanhã peço uma ajudinha a mama e tudo irá se resolver.

Na verdade, eu espero que se resolva...

***

Segunda feira, dia 31 de outubro, Halloween!

Acordei às 5:17 da manhã, eu precisava tirar um tempo pra me cuidar, já que ontem eu não fiz isso. Assim que me levantei, coloquei uma playlist da Lana Del Ray e comecei minha rotina matinal. Primeiro tomei café, em seguida meus remédios, depois subi para o meu quarto e tomei um banho quente a fim de limpar a pele para aplicar as loções e hidratantes receitados pelo dermatologista.

Depois de ter terminado a parte "obrigatória" da minha rotina, eu peguei as coisas necessárias para fazer minhas unhas. Quando peguei meu celular para mudar a música que estava tocando e vi que tinham me mandado uma mensagem...

Scott Derrickson?

Me enamoré por ti | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀Where stories live. Discover now