Capítulo 98

384 50 18
                                    

Elisa Díaz

Eram 6:25 da manhã quando eu acordei.

Ontem, eu cheguei em casa por volta das 23:30. Voltei relativamente cedo a pedido de Louis, pois segundo ele eu preciso estar descansada o suficiente para o show de hoje.

Falando em show, essa foi a primeira coisa na qual eu pensei quando eu me acordei.

Eu mandei uma mensagem para Louis lhe perguntando onde seria o show e quantas pessoas haviam comprado os ingressos, mas não tive resposta. Em seguida, antes mesmo de iniciar minha rotina diária, eu desci até a cozinha para tomar um chá de limão com mel para acalmar minhas cordas vocais, e logo depois eu subi e fui para o banheiro tomar um banho.

Quando saí do banho, peguei meu celular e vi que tinha uma chamada perdida de Pearl. Eu retornei sua chamada e logo fui atendida.

- Oi Pea! Bom dia!

- Bom dia, Lisa! Animada?!

- MUITO!

- AH! EU TAMBÉM TÔ!

Nós duas rimos e passamos uns quinze minutinhos conversando sobre como seria a ida até o local do evento, e combinamos que ela viesse para cá que mama a levaria. Depois da chamada de voz ser encerrada, eu me vesti e fui selecionar minhas dedicatórias. Serão quatro...

1 - Para minha família, principalmente para papai;

2 - Para meu hermano;

3 - Para meus amigos;

4 - E por fim, mas não menos importante, para Miguel.

Eu não demorei muito para escolher a música que seria dedicada a cada um dos tópicos. A primeira será Mockingbird de Eminem; a segunda, Brother de Kodaline; a terceira, Here With Me de d4vd; e por último, Can I Be Him de James Arthur. Todas essas músicas têm um valor importante para mim, então foram as melhores escolhas que eu poderia ter feito.

Depois de decidido, eu fiquei deitada em minha cama apenas raciocinando tudo o que tinha acontecido com a minha vida apenas em alguns meses, e como isso influenciou de uma maneira boa na minha mente e na minha personalidade.

Tudo o que aconteceu realmente foi um aprendizado para mim, embora algumas experiências tenham sido completamente traumáticas... Eu me tornei alguém um pouco mais forte, ainda sou frágil, até demais, mas com o passar dos anos eu irei me fortalecer, afinal, o tempo e a vida nos fazem fazer isso mesmo não querendo.

Depois de um tempo, ouvi passos pelo corredor e os reconheci, era vovó. Então eu saí do quarto e desci até a cozinha, local onde ela provavelmente estaria, para conversar com ela, como eu faço todas as manhãs.

***

- Hija, mi amor, Louis veio te buscar - Mama disse, abrindo levemente a porta de meu quarto.

- Me buscar?

- ¡Si! Disse que vocês irão organizar umas coisas juntos, "Passeio de produtor e futura estrela" - Ela disse, repetindo as palavras de Louis, rindo.

- Está bem! - Eu ri - Estou descendo.

Fui ao banheiro, escovei os dentes e arrumei o cabelo. Desci as escadas, me despedi de todos e entrei no carro de Louis.

- ¡Hola Louis!

- Oi Lisa! - Ele disse, pondo de volta o cinto - Preparada?

- Para o show? Com certeza!

Me enamoré por ti | 𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora