14

3.4K 220 85
                                    

 

  Primeira semana na faculdade e já passaram trabalho, tava bom demais pra ser verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Primeira semana na faculdade e já passaram trabalho, tava bom demais pra ser verdade. Mas não tive nem chances de começar hoje, tenho compromisso o dia todo.

  Após a aula, fui pra auto escola, depois passei na gravadora pra pegar alguns documentos que precisava pra fazer o passaporte e corri para a policia federal. Fizeram uma entrevista e perguntaram o porque do passaporte, no que trabalhava, o que iria fazer fora do país e tals.

  Depois com tudo resolvido, peguei um uber e fui buscar Théo na escola, fomos até a gravadora fiz um treino rápido e voltamos pra casa e arrumei Théo que iria pro circo com Filipe e fiquei esperando ele chegar.

Estava sentada no chão da sala com o notebook na mesa de centro, já fazendo a introdução do trabalho sobre a história da moda.

  - Titia Estrellinha, você não vai com a gente? - o pequeno senta do meu lado e e pergunta.

  - Não vou neném, você precisa ter um tempo sozinho com seu pai - explicou e ele fez uma carinha triste - mas na próxima vou sim.

Ele sorriu e me deu um beijo babado na bochecha e fiz careta sentindo a baba escorrer e aproveitei que ele prestou atenção no seu pai entrando em casa, pra limpar o rosto com uma mantinha que eles deixavam no sofá.

  Voltei minha atenção pro computador e escrevi algumas linhas até sentir Filipe me segurar pelo pescoço e puxar minha cabeça para olhar pra cima, ele encurvou seu corpo e deu um selinho na minha boca.

  - Já pediram trabalho? - prestou atenção na tela do meu notebook e assenti, ainda o encarando por baixo - Porra, nem deu tempo de aprender nada ainda.

Eu ri alto e concordei.

- Pior que tem que fazer né, Tô me baseando nos sites e nos livros. Se conseguir alguma nota, ainda tô no lucro - ele riu e me deu mais um selinho.

- É isso mermo gata, tem que tentar - se indiretou - Théo, o papai vai tomar um banho e já vamos.

  O menino concordou e pegou aquele jogo de sempre, o vício meu deus.

  Meu celular toca e vejo o nome de Mariana na tela e logo atendo.

  - Eai gatinha, bora sextar? - ela saúda e já joga a bomba.

  - Oi amor, não queria sair não, tô fazendo trabalho da facul - respondi e me encostei no sofá e estiquei meu corpo pra cima, escutando ele estalar.

- Bora sair, você só sai com aquele fedido do Ret - Ri alto e ela soltou um chingamento baixo.

  - Meu deus que mulher dramática, agora só por que tu falou isso eu vou.

  - Aí simm, se arruma que daqui meia hora tô aí embaixo te esperando - mandou e já fui salvando o trabalho e desligando o computador.

  - Tá bom gata, quando tiver aqui me liga - ela concordou e desliguei o telefone.

Dentro de Você <F.R>Where stories live. Discover now