encontro (2)

275 32 31
                                    

{Law}

Depois de um tempo a gente já tinha comido tudo, lavando a louça

- Você bebe? - Olho  ele

- Sim - Sorri ele, termino de lavar a louça, vou até o armário, pego uma garrafa de vodka

- Vamos beber então? - Sorrio, abrindo a garrafa.

- Claro.

Encho um copo para ele e outro para mim, me sento bebendo, olhando ele

- Oque fez nesses últimos anos? - cruzo as minhas pernas

{luffy}

Bebendo

- Hmm...Eu viajei bastante, tentei trabalhar em algumas empresas do meu pai mas fracassei. - coloco a mão no rosto, sorrindo. - Também tentei me casar, mas não rolou...- Olho ele e vejo o sorriso sumir rapidamente de sua face

- Entendi, com quem ia se casar? - Perguntou ele, mordo meu lábio inferior, olho ele que estava me encarando sem expressão, como se eu realmente devesse uma explicação.

- Hancock... - Olhando ele

- Hmm, Por que não deu certo? - Perguntou ele autoritário, dava pra sentir o ciúmes emanando ao seu redor, confesso que gosto.

- Por que eu não gosto dela e nem de mulheres nesse sentido, simples assim. - Sorrio, mas ele continuo sério, respiro Fundo. - depois de alguns anos eu parei para pensar e analisar bem os meus sentimentos, e eu percebi que só gostei de uma pessoa em toda a minha vida, eu ainda amo ele...acho que vai ser um pouco difícil de superar, ainda mais agora que ele é um cirurgião muito famoso e todas as enfermeiras pagam um pau pra ele - respiro fundo e sorrio - Tral... Não chora. - vou até ele  e seguro as suas mãos.

{law}

Olho ele, respiro fundo, não conseguia falar nada, era praticamente impossível colocar em palavras tudo que eu estava sentindo, foram dez anos da minha vida e da dele...longe um do outro, éramos tão jovens naquela época, sentimentos confusos, pessoas nos atrapalhando...mas e agora?...eu me pergunto se vai ter alguém para tentar nos impedir, mas isso não importa...porque mesmo que tenha, Eu juro que não vou deixar ninguém afastar a gente, dessa vez eu vou lutar por você, pela minha felicidade também, porque sem você eu sinto que não posso ser completo, como se faltasse uma peça do quebra cabeça, você é a pessoa que me completa, a pessoa que eu esperei durante esses dez anos, a pessoa que eu amo e sempre vou amar...não importa oque façam para nós impedir.

- eu te amo, docinho...- me aproximo do rosto dele e o beijo, sorrio de canto.

- Eu também te amo, meu cirurgião metido...- Sorrindo ele beija a ponta do meu nariz.

- Ei, eu não sou metido! - fico sério, e ele me beija.

Sempre Sera Você...Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum