festa de casamento

136 14 8
                                    

{17:34}

{Law}

No jardim onde iria ocorrer o casamento, respiro fundo, já estava no altar, esperando o luffy, nervoso, tremendo um pouco.
"Se acalma, law" escutava isso a todo segundo do meu pai, até que é fofo ver ele mais nervoso do que eu, e isso me fez sorri, porque ele realmente tá feliz, e eu também, eu tô extremamente feliz!
Respiro fundo novamente, luffy tava um pouco atrasado.

{Nami}

- Relaxa, isso é o charme! - Falo sorrindo e o luffy da uma voltinha, olhando ele todo empolgado pra entrar logo.
Olho a vivi que estava com vestido azul combinando com a cor do seu cabelo, olhando cada detalhe, seu vestido tinha um decote, mas não era tão profundo, tinha um leve corte na frente, olhando ele completamente encantada começo a subir um pouco o meu olhar, coro quando percebo que ela também estava me olhando.

{Vivi}

Sorrio, olhando a Nami que estava Corada, me aproximo olhando o vestido dela e o penteado no cabelo.
"Tão linda" pensei enquanto olhava para o decote dela, tão profundo, e eu gosto, gosto que ela mostre mais dessa beleza que ela tanto tem.

- Você está linda. - Sorrio e ela me olha, a cor do vestido era um vermelho mas não tão escuro e combinava perfeitamente com a cor do cabelo, o vestido era longo e justo, marcando completamente todas as curvas de seu corpo.

- Você também está linda. - Diz ela ainda Corada, pra ser sincera as vezes eu não entendo esses sinais que ela me dá, é um pouco confuso, ela nunca deixa claro oque realmente quer.

{Nami}

Com vergonha, respiro fundo.

- Vivi, eu preciso te falar uma coisa importante. - Falo baixo por causa da vergonha, mas não importava, o Ace gritou bem na hora então é bem provável que ela nem tenha escutado já que ela saiu com o sabo e o zoro logo em seguida.
Respiro fundo.
- Luffy, você já pode entrar. - Sorrio e ele olha o Ace.

{Ace}

Emocionado, respiro fundo, olho o luffy e sorrio.

- Vamos lá maninho. - Falo com uma voz chorosa e ele sorri.

{Law}

Olhando o Luffy-ya entrando com o Ace, respiro fundo, completamente encantado.

- Ele está extremamente lindo...- Falo baixo e o meu pai que estava perto sorri, sinceramente o Luffy-ya está incrível, muito lindo...eu não tenho nem palavras para descrever o quão lindo ele está.
Quando ele se aproxima mais eu desço do altar e vou até o mesmo, seguro sua mão, olho o Ace que parecia sério, mas sei que ele está feliz pelo irmão, sorrio.

Sempre Sera Você...Where stories live. Discover now