Brincadeira no banheiro

4K 190 209
                                    

RESUMO
"Onde He Tian invade o banheiro de Mo Guan Shan durante um banho para o provocar e as coisas acabam esquentando."

ps: contém cenas quentes
NÃO REVISADO.

O raio de sol que atingia seus olhos escuros o fez suspirar ainda meio sonolento e exausto de ontem, logo teve de abri-los e mirar ao redor com confusão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O raio de sol que atingia seus olhos escuros o fez suspirar ainda meio sonolento e exausto de ontem, logo teve de abri-los e mirar ao redor com confusão. Estava em casa, mas não sabia como havia chegado nela.

Em sua cama solitária, tinha algumas peças de roupas espalhadas ─ o mesmo ocorria no chão ─, embora duvidasse que todas fossem suas, as recolheu e as dobrou rapidamente. O corpo forte, coberto apenas por uma calça moletom de pijama, se espreguiçou antes de ir até a cozinha em busca de algo para comer.

Abrindo a geladeira encontrou sobras dos lanches não tão deliciosos que costumava comprar quando o pequeno Mo não o obedecia e cozinhava uma refeição saborosa. Então o estômago roncou furiosamente em protesto, levando Tian a caçar o celular no quarto para ser capaz de perturbar o ruivo, porém um som de água atraiu sua atenção e o fez parar.

── Porra, tem mesmo alguém aqui...?

Se perguntou baixinho, coçando a nuca e caminhando até o banheiro devagar. Talvez não devesse ter dado ouvidos a Jian Yi e bebido tanto ontem a noite, agora lidava com uma forte dor de cabeça da ressaca e com um possível estranho tomando banho em sua casa.

Para o seu alívio, pôde escutar uma voz familiar vir dali de dentro, cantando alguma música. Sem hesitar, uma vez que a porta não estava 100% fechada, He Tian invade o banheiro enquanto se despia do moletom, deixando-o no cesto de roupas sujas ao que, com um sorriso pretensioso, entra no box silenciosamente e assiste o Mo Guan Shan ainda distraído debaixo do chuveiro, e o fato de estar cantarolando trazia arrependimento ao invasor que não podia gravar este momento adorável.

Logo os olhos negros como uma onix avaliam sucintamente aquele corpo esguio, mas firme, do mais baixo. Ele não resistiu a navegar por aquela visão atraente e desnuda, tão tentadora e, é claro, extremamente perigosa caso fosse pego no flagra pelo rapaz.

Assim não demorou mais do que 5 segundos. Ao se virar, Mo solta um grito pelo tremendo susto. Deixando um soco raivoso e depois mais outro no peitoral, o ruivo vocifera:

── O QUE CARALHO PENSA QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, IDIOTA?! ── com a expressão toda corada, o mesmo cobre de imediato o membro adormecido com as mãos.

── Tão raivoso de manhã ── o sorriso sedutor cresce com um humor duvidoso. ── Não se estresse tanto, só vim fazer um favor ao planeta de não desperdiçar água.

── A porra que vai desperdiçar água, seu bastardo pervertido! ── nada convencido disso e sem paciência de lidar com ele agora, o ruivo apenas se concentra em terminar aquilo o mais rápido possível com a cara emburrada. ── Tsc, tanto faz. Só fique longe. ── deu o aviso.

𝐍Ã𝐎 𝐌𝐄 𝐀𝐁𝐀𝐍𝐃𝐎𝐍𝐄 | 19 daysWhere stories live. Discover now